Lista/Grade

Matheus Oliveira faz seu segundo hole in one no Damha

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Almir e Matheus Oliveira

Almir e Matheus Oliveira

O jovem golfista amador Matheus Oliveira fez seu segundo hole in one em seis meses e no buraco considerado o mais difícil do Damha Golf Club, em São Carlos (SP), o buraco 6, par 3 ilha.

Seu pai, Almir Oliveira, também um golfista apaixonado pelo esporte, estava presente nas duas ocasiões tão sonhada por todos os jogadores e teve a alegria de comemorar os dois hole in ones de Matheus.

Matheus usou um ferro 9 para cobrir as 142 jardas do buraco 6 e conseguir um feito inédito no clube, pois os dois foram no mesmo buraco.

Parabéns!

Buraco 6 do Damha

Buraco 6 do Damha

Edição: 

Veja também:

Torneio Amigos do Joãozinho no dia 17 de março Torneio Amigos do Joãozinho no dia 17 de março
Abertas as inscrições para o Campeonato Bandeirantes que acontecerá no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Abertas as inscrições para o Campeonato Bandeirantes que acontecerá no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Abertas as inscrições para o Tour Juvenil do Rio Grande do Sul Abertas as inscrições para o Tour Juvenil do Rio Grande do Sul
Etapa PR do Tour Juvenil no Clube Curitibano Etapa PR do Tour Juvenil no Clube Curitibano
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software