Lista/Grade

Live nesta quarta-feira, 19h30, com Luis Person e Durval Pedroso, ex-presidente do Lago Azul

Durval Pedroso

Durval Pedroso

A live do golfista Luis Person – “Golf & Business” – desta quarta-feira, dia 26 de agosto, será com Durval Pedroso, economista, ex-presidente do Lago Azul Golfe Clube em Araçoiaba da Serra (SP).

O tema da conversa com o golfista e empresárioDurval Pedroso será sobre os “Impactos positivos na pandemia no ecossistema do golfe”. A “live Golf & Business” acontece todas as quartas-feiras através da página no Instragram (@luiscarlosperson).

Durval Pedroso, atuando no mercado financeiro/imobiliário desde 1970, foi diretor de um grande banco e de um incorporadora internacional. Trabalhou nas áreas de crédito imobiliário, de patrimônio, de recuperação de crédito, e nos últimos 25 anos atua com estrategista e estruturador de negócios. No golfe, começou muito cedo aos 6 anos de idade, no São Francisco Golfe Clube, em Osasco (SP), onde seu pai foi contratado como profissional. Foi diretor e vice-presidente técnico da FPG, sendo um dos idealizadores e o primeiro diretor do projeto Golfe Nota 10. No Lago Azul Golfe Clube, foi presidente do clube e do Conselho, conselheiro e capitão. Também é sócio do São Fernando Golfe Clube, e mantem o handicap de um dígito nos últimos 10 anos.
A “live Golf & Business” acontece todas as quartas-feiras através da página no Instragram (@luiscarlosperson).

Luis Person

Luis Person

Segundo Luis Person,  a “live Golf & Business”  é uma série de conversas com os impactos da covid-19 no mundo do golfe, com dirigentes, jornalistas, golfistas profissionais e amadores, seja para falar sobre os campos, consequências da pandemia nos clubes e o próprio esporte.

Veja também:

Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software