Lista/Grade

Laura Caetano e Lucas Park: campeões do 35º Aberto de Brasília

Laura Caetano e Lucas Park

Laura Caetano e Lucas Park

Lucas Park, do Paradise Golf Club, liderou os três dias do torneio e faturou o título do 35º Aberto de Brasília, jogando 210 tacadas (67-68-75). Eduardo Vasconcellos, do Gávea Golf & Country Club jogou 217 (82-70-75) e conquistou a segunda posição, Matheus Park do Paradise Golf ficou com a terceira colocação com 221 (74-76-71).

“Gostaria de agradecer a Deus, meus pais, meu irmão Matheus e meu coach, por mais esta conquista. Joguei muito bem nos dois primeiros dias, os greens estavam duros e rápidos. Estou confiante para jogar bem o Sul Brasileiro na próxima semana” diz Park.

Feminino: Laura Caetano, do clube anfitrião, não teve dificuldades para vencer o torneio com 236 tacadas (78-79-78), seguida de Karen Hoshino do São Paulo Golf Club com 245 (80-85-80). Luiza Caetano, jogadora local ficou com a terceira posição com 247 (88-78-80).

“É muito bom jogar em casa, tendo o apoio da minha família e meus amigos, e dar meu melhor toda vez que entro em campo. Foi uma experiencia muito boa ganhar o torneio no meu clube”, disse Laura.

Prêmio nearest do the pin: oferecido pela Alabastour, que consiste em 7 dias e 6 noites de hospedagem no Westgate Leisure Resort em Orlando, USA, foi conquistado por Renato Deusdara do Clube de Golfe de Brasilia, que colocou a bola mais próxima da bandeira no buraco 4.

Os resultados completos de todas categorias podem ser consultados aqui.

O torneio, que teve validade para o ranking nacional e mundial de golfe, tem o patrocínio de Itaipu Binacional e apoio da CBG, Alabastout Viagens, FPG, Camargo Alfaiataria e Espumante Henkell.

O próximo torneio valido pelo ranking nacional é o Aberto Sul Brasileiro, que será disputado no Porto Alegre Country Club de 29 de abril a 01º de maio.

A CBG, como apoiadora do evento, disponibilizou o programa Bluegolf para gerenciamento do torneio, além de apoio da equipe técnica para auxílio na gestão do torneio.

A Confederação Brasileira de Golfe tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através da Lei Agnelo Piva, para suporte na organização do 35º Aberto de Brasília.

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software