Lista/Grade

Inscrições para o 2º Aberto do Vila da Mata terminam nesta quarta-feira, 6 de dezembro

Clube de Golfe Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

As inscrições para o 2º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, que será jogado sábado e domingo, dias 9 e 10 de dezembro, em São Roque (SP) terminam nesta quarta-feira, 6.

Esse é o último torneio do ano válido para os rankings scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG), e o último para quem quer se classificar para a final nacional do Word Amateur Golfers Championship (WAGC), a maior competição mundial com handicap, que irá levar cinco jogadores à Malásia, com tudo pago.

Para se inscrever e ver a programação completa do evento, clique aqui.

Poderão participar do torneio no máximo 80 jogadores. O campo estará aberto para treinos dos inscritos na sexta-feira, 8, com saídas até às 15 horas. O valor da inscrição é de R$ 350 e dá direito a três voltas de golfe (uma de treino e duas de jogo) e ao coquetel de confraternização e entrega de prêmios, a partir das 17 horas do dia 10, domingo.

Dentro de sua política de valorizar os torneios com a presença dos melhores jogadores os mais assíduos, a FPG oferece benefícios com isenção da taxa de inscrição para os três primeiros colocados do ranking scratch masculino (após o Abertos do TSJGC), além de descontos progressivos para os cinco primeiros do ranking das quatro categorias oficiais com handicap (após o Aberto do Guarapiranga).

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, um dos mais importantes centros ecológicos e culturais do estado, que também integra o hotel Villa Rossa e o Restaurante Cascudo. Com nove buracos, o campo está incrustado em uma área de 400 mil m², cercada de muito verde.

Sugestões para hospedagem

Hotel Villa Rossa

Estrada Vila Darcy Penteado

Tel: 11 4713-5500

Hotel Stefano

Tel: 11 4714-1464

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software