Lista/Grade

Inscrições abertas para o 63º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para o 63º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe. A competição acontece entre os dias 26 e 28 de abril, no Porto Alegre Country Club, e será disputado na modalidade stroke play.

A competição é válida para os rankings da Federação Riograndense de Golfe, Nacional e Mundial. Serão premiados os campeões e vice-campeões das categorias masculinas, femininas e juvenis. As inscrições custam R$ 330 para homens e R$ 240 para mulheres. Juvenis tem desconto de 50%. As vagas são limitadas a 114 jogadores.

No dia 28 de abril, após os jogos, haverá coquetel de encerramento e premiação dos campeões no Bar Inglês do clube. O Campeonato Sul Brasileiro de Golfe está entre os mais tradicionais torneios de golfe da região sul e conta com a participação de grandes nomes do esporte nacional e internacional.

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software