Lista/Grade

Inscreva seu filho para o Junior Camp de Golfe, da Jack Nicklaus Academy, no Terras II, em Itu

Jack Nicklaus Academy Foto: divulgação

Jack Nicklaus Academy
Foto: divulgação

Golfistas de 6 a 16 anos de todos os níveis de jogo, de iniciantes a avançados, terão uma oportunidade única para desenvolver seu golfe, com aulas, exercícios, jogos e competições divertidas, no Junior Camp de Golfe, que a Jack Nicklaus Academy of Golf, no Terras II, em Itu (SP), realizará de 18 a 20 de julho, quarta a sexta-feira, nas férias escolares, com atividades diárias das 9 horas às 16 horas. Não perca tempo, há apenas 25 vagas e a procura é grande.

A equipe da Junior Camp terá cinco professores e será comandada pelo profissional Philippe Gasnier, da Jack Nicklaus Academy, o primeiro brasileiro da história a jogar no US Open, em 2008. Além de um profissional de competição experiente, com dezenas de títulos no Brasil e no exterior, Gasnier tem diversas certificações como professor de golfe, entre elas o TPI Level 1, o Flightscope professional (mesmo equipamento de análise de swing utilizada pela Jack Nicklaus Academy) e o US Kids coach, sendo especialista também em aulas para crianças. Gasnier, que tem dupla cidadania, brasileira e francesa, é também fluente em francês, inglês e espanhol.

Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

Programa – Durante o Junior Camp, os meninos e meninas farão análise de swing com video, e aprenderão técnicas para treino de chipping e putting; terão analise de putting com sensor; teste de velocidade de swing com Flightscope; club fitting; exercícios; jogos e competições. Também terão aulas de estratégia de jogo, etiqueta e regras do esporte no vizinho campo do Terras de São José Golfe Clube, sempre usando as metodologias de trabalho do US Kids e do TPI Junior. Haverá no máximo de 8 alunos sendo acompanhados por um profissional.

Na parte da manhã os treinos serão realizados na Jack Nicklaus Academy of Golf, e, à tarde no Terras de São José Golfe Clube. O responsável deverá deixar o aluno do Camp às 8h45 na Jack Nicklaus Academy of Golf e buscá-lo às 16h15 no Terras de São Jose Golfe Clube. O Junior campo vai oferecer água, frutas e barras de cereal, além do almoço servido no clube e do traslado entre a Jack Nicklaus Academy e o Terras de São Jose.

Premiação e hospedagem – Na sexta-feira, dia 20, às 17h30 será feita a entrega de prêmios e certificados na Jack Nicklaus Academy of Golf. Na festa de encerramento haverá torneio de mini golfe, Closest to the Pin, entrega de prêmios, sorteio de brindes e buffet de Hot dogs, mini hambúrgueres e mini pizzas.

Quem preferir pode ficar hospedado no Novo Hotel Itu Golf and Resort, que oferece tarifas especiais para as crianças e pais inscritas no Junior Camp. O hotel esta a três minutos do clube e cinco minutos da Academia Jack Nicklaus. Contato para Reserva: Gisele Ruiz telefone: (11) 99942-1529.

Golfe para os Pais – O Terras de São Jose Golfe Clube estará oferecendo aos pais das crianças inscritas no Junior Camp, desconto  nos green-fees  durante os três dias – 18 a 20 de julho – do evento.

Inscrições

A taxa de inscrição é de R$ 1,5 mil por aluno, podendo ser pago à vista ou 50% no momento da reserva e o restante até o dia 4 de julho. Será dado reembolso caso o cancelamento seja feito até o dia 4 de julho. Para se inscrever é preciso enviar a ficha de inscrição preenchida, com o comprovante de pagamento, sem o qual a vaga não estará reservada.

Edição: 

Veja também:

“Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube “Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube
Etapa do Clube de Campo abre torneios da Primavera do Brasil Kids Etapa do Clube de Campo abre torneios da Primavera do Brasil Kids
Ranking mundial de golfe divulgado hoje Ranking mundial de golfe divulgado hoje
Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software