Lista/Grade

Iniciantes conhecem o golfe no Selbetti Experience

Palestra e aula de golfe

Palestra e aula de golfe

O belo campo do Vila da Mata, em São Roque (SP), recebeu o evento empresarial Selbetti Experience, tipo de experiência que  acaba sendo uma das portas de entrada para o surgimento de novos golfistas.

O encontro  com o mundo do golfe de dezenas de executivos começou com a palestra do escritor e consultor corporativo Guillermo Piernes sobre como o golfe desenvolve concentração, foco, perseverança, humildade e reequilíbrio emocional, fundamentais para a vida corporativa, além de relacionamentos baseados na confiança.

“O evento Selbetti Experience foi um sucesso, duas grandes empresas de tecnologia se reuniram – Selbetti e Xerox – para mostrar aos seus clientes as vantagens de incorporar o golfe em suas vidas” , disse Fabio Alberton, gerente comercial da Selbett

Treino

Treino

Fabio Alberton, gerente comercial da Selbetti, explicou que a empresa oferece diversas soluções de sistema de impressão e gestão de documentos para otimizar os processos internos de empresas e/ou instituições, ampliando assim seus resultados. “Trabalhamos com profissionais qualificados, atentos aos avanços da tecnologia com o intuito de manter as soluções Selbetti em sintonia com o mercado”, disse o executivo.

“Treinar executivos para uma guerra é uma estupidez, porque não existem regras apenas a de acabar com o inimigo. Na vida corporativa temos muitas regras. Definitivamente não é uma guerra e sim um jogo difícil como o golfe”, disse o palestrante, autor do livro “Liderança e Golfe – O Poder do Jogo na Vida Corporativa”.

O diretor executivo da Xerox Marcio Mattos explicou aos executivos introduzidos ao golfe que a empresa sempre está comprometida e mergulhada num processo de inovação, paralelo a um compromisso com a segurança, o meio ambiente e a sustentabilidade “Não estamos somente pensando no futuro, mas construindo esse futuro”.

Piernes, jornalista e diretor do site Golfe Empresas, afirmou perante a plateia que “com golfe todos somos melhores”.

Clientes e seus familiares tiveram uma clínica de golfe chefiada pelo profissional Peba, apoiado pelo professor Haroldo Gonzalez e o greenkeeper José Roberto Pires, onde tomaram conhecimento dos fundamentos do swing e participaram de um animado torneio de putt.

O golfe sem dúvidas, ganhou mais interessados. O modelo de evento deverá ser repetido em diferentes locais do país e no final houve uma cerimônia de premiação nos moldes dos torneios de golfe.

Veja também:

Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas Alexandre Rocha e Rafael Becker participam da abertura do PGA TOUR Americas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software