Lista/Grade

II Sênior do Ceará será disputado no Clube de Golfe Aquiraz Riviera

Aquiraz Riviera

Aquiraz Riviera

O II Sênior do Ceará será disputado no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, em Aquiraz, perto de Fortaleza, de 4 a 7 de agosto, quinta-feira a domingo.

O torneio vale também para o ranking nacional da ABGS, o que dará a cada participante um mínimo de um cupom para participar do sorteio de um carro 0 km e de uma viagem de sua semana com acompanhante com aéreo e hospedagem, para Riviera Nayarit ou Puerto Vallarta, no México.

O torneio será disputado em três categorias para os homens: handicap 0 a 14 e de 14,1 a 23 jogam na modalidade stroke play; e handicap 23 a 32 jogam na modalidade stableford.

Para as mulheres serão duas categorias: handicap 0 a 25 jogam na modalidade stroke play; e handicap 25,1 a 36 jogam na modalidade stableford.

A chegada ao resort está marcada para quarta-feira, dia 3 de agosto. A quinta-feira, dia 4, está reservada para treinos, com horários livres. Sexta-feira e sábado serão os dias oficiais de competição, com saídas simultâneas às 8h30, e tarde livre para curtir o mar e a piscina, além das outras atrações de laser do Dom Pedro Laguna. Domingo todos terão o dia livre até o horário de retorno.

A Golf Travel tem pacotes especiais de hospedagem no Hotel Dom Pedro Laguna, a partir de R$ 3.028,00 o casal para quatro dias (três noites), incluindo café da manhã e jantar, coquetel e jantar do torneio e transfers.

Entre dunas, lagoas e coqueirais, com o visual do mar da belíssima praia de Marambaia, o excelente campo de golfe de 18 buracos entre as dunas e o mar limpo, proporciona grandes desafios aos golfistas.

O torneio é uma realização conjunta da Golf Travel, ABGS, Aquiraz Riviera e Dom Pedro Laguna.

Clique para mais informações no site da Golf Travel.

Aquiraz Riviera

Aquiraz Riviera

Edição: 

Veja também:

67º Aberto do Estado de São Paulo no Guarapiranga Golf & Country Club 67º Aberto do Estado de São Paulo no Guarapiranga Golf & Country Club
21/07/2016 21/07/2016
Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna
Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software