Lista/Grade

II Aberto das Cataratas de 10 a 12 de Junho

Iguaçu Falls Golf Club

Iguaçu Falls Golf Club

O II Aberto das Cataratas, promovido pelo Wish Resort Golf & Convention, será realizado nos dias 10, 11 e 12 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Mais uma vez será uma grande festa do golfe com a a participação de mais de 70 golfistas. Um dos destaques do torneio será o prêmio de hole in one, um Volkswagen up 0 km ao golfista que acertar a primeira tacada no buraco 11 do Iguassu Falls Golf Club.
O torneio será disputado em cinco categorias no masculino, três no feminino e uma no juvenil, e estará aberto para treinos no dia 10 de Junho, sexta-feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de Junho.

O evento também terá prêmios para o longest drive e nearest to the pin.
“O II Aberto das Cataratas oferece uma excelente oportunidade aos jogadores de todo o Brasil jogarem em Foz do Iguaçu, mas em particular aos do Estado do Paraná em virtude do torneio ter a supervisão da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e contar com o apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei do Incentivo ao Esporte”, comenta Miguel Palhota, gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club.
Outra das grandes novidades do torneio é a realização de um torneio de golfe noturno na noite de sexta-feira com a utilização de bolas que brilham no escuro. Os jogadores vão poder jogar o buraco 10 e o buraco 18 durante a noite, sendo que as bandeiras estarão sinalizadas e cada jogador levará uma pulseira de neon de forma a estarem identificados.
A programação do torneio também inclui degustação de vinhos e queijos, massagens, coquetel, casineira, cerimônia de premiação com almoço Buffet, além de sorteio de diárias em hotéis e brindes especiais dos patrocinadores.
O encerramento do II Aberto de Golfe das Cataratas será marcado pela apresentação da banda Soul Funk, tradicional grupo paranaense que traz um vasto repertório de pop rock, com canções que variam de Amy Winehouse a grandes clássicos de Tim Maia.
O evento conta com o patrocínio master de Itaipu e apoio da Volkswagen Paraguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Bliss Receptivo, Sax, Bio Sthetic International, Federação Paranaense & Catarinense de Golfe, Cyrela, Sicredi, Carrér Agricola, Harbor Hotéis, Poliservice serviços, Casino Iguazu, Celeiro Natural, La Petisquera e GJP Hotels & Resorts.
Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo email golf@wishfozdoiguacu.com.br.
Para reservas no hotel, basta acessar o site www.wishgolfresort.com.br.
Edição: 

Veja também:

27/05/2016 27/05/2016
32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG) Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG)
Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software