Lista/Grade

Guarapiranga abre Torneio Juvenil do Estado de São Paulo, dias 23 e 24 de fevereiro

Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf & Country Club

A primeira etapa do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo de 2019 será disputada nos dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo da próxima semana, no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul de São Paulo.

As inscrições custam R$ 150 e devem ser feitas e pagas até o dia 21 de fevereiro, quinta-feira. Ao todo serão cinco rodadas, com as próximas sendo jogadas em março, junho (esta valendo também para o ranking nacional), agosto e novembro.

O calendário paulista para golfistas até 18 anos começou com o Juvenil de Verão, válido para o ranking mundial, em janeiro, prosseguiu com o Juvenil Paulista de Match Play, no começo de fevereiro, e terá ainda competições importantes, como o Juvenil Internacional de Inverno, também do ranking mundial e, julho, e o Juvenil do Estado de São Paulo, em dezembro.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software