Lista/Grade

Golfe com as Estrelas no Parque Estadual do Coco, em Fortaleza

 Parque do Cocó

Parque do Cocó

Os golfistas de Fortaleza, no Ceará, realizam mais um evento para divulgar o golfe e trazer novos jogadores para o esporte, o Golfe com as Estrelas, um evento especial nesta sexta-feira, dia 29 de março, a partir das 19 horas.

O evento será no Parque Estadual do Cocó terá a participação exclusiva de golfistas com handicap índex até 10, os cinco melhores golfistas do Ceará. Eles farão um jogo de demonstração no parque e as pessoas interessadas em assistir  o Golfe com as Estrelas poderão acompanhar os golfistas nos nove buracos ou postar-se nas proximidades do green.

Os golfistas são:

Federico Marchioni – argentino de Buenos Ayres com 31 anos de idade, Federico começou a jogar golfe aos 5 anos no campo Mi Refúgio Country Club.

Max Lima – paulista de Osasco, Max completou quarenta e quatro anos neste mês de março. Começou a jogar golfe aos treze anos, no São Francisco Golf Club, em São Paulo. E o profissional do Clube Aquiraz Riviera.

Max Reis – natural de Fortaleza, Max Filho está com vinte anos de idade e começou a jogar golfe aos oito anos no Parque Estadual do Cocó.

Nilson Fernandes – natural de Fortaleza, Fernandes com 34 anos de idade começou a jogar golfe aos 29 anos no Clube Aquiraz Riviera no qual atuou como Chef.

Rafael Monteiro – natural de Fortaleza, Rafael tem vinte e seis anos de idade e começou a jogar golfe aos quinze anos, no Clube Aquiraz Riviera, no qual foi caddie. Atualmente e o profissional do Golf Ville.

 Parque do Cocó

Parque do Cocó

O evento é uma das muitas atividades dos golfistas de Fortaleza, especificamente do Parque Estadual do Cocó, onde jovens carentes experimentam o golfe no minicampo, que tem cinco greens e nove tees de saídas, inaugurado em 2017 e funcionando efetivamente a partir de 2018.

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software