Lista/Grade

Gocil WCGC Brasil: Não perca a classificação na 6ª feira, 20 de abril, no Terras de São José

Buraco 14

Terras de São José – Buraco 14

O Gocil WCGC Brasil 2018 realiza mais uma Classificação Aberta para a final brasileira do 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, nesta sexta-feira, 20 de abril, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

Qualquer golfista pode participar e tentar estar em uma das duas duplas que irão defender o Brasil, em junho, em Cascais, Portugal, com tudo pago.

O Gocil WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no Gocil WCGC Brasil 2018, como na final mundial, é a Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

Inscrições – Para se inscrever e ver o regulamento completo visite o hotsite do Gocil WCGC Brasil 2018, no site da Golf & Cia. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Golfe & Cia, promotora do Gocil WCGC Brasil 2018, pelos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107, ou pelos e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

A final mundial do WCGC será jogada no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental em Cascais, de 19 a 24 de junho. O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Edição: 

Veja também:

Thomas Choi busca virada incrível e vence o Brasileiro Amador Juvenil; Lauren Grinberg conquista no feminino Thomas Choi busca virada incrível e vence o Brasileiro Amador Juvenil; Lauren Grinberg conquista no feminino
Profissional brasileiro, Gilson Filho, fica em terceiro lugar no IGT Challenge, na África do Sul Profissional brasileiro, Gilson Filho, fica em terceiro lugar no IGT Challenge, na África do Sul
PGA TOUR Latinoamérica abre a segunda metade da sua temporada com dois torneios no Brasil PGA TOUR Latinoamérica abre a segunda metade da sua temporada com dois torneios no Brasil
Junior Golf Camp, na Jack Nicklaus Academy of Golf e Terras de São José, terá nova edição Junior Golf Camp, na Jack Nicklaus Academy of Golf e Terras de São José, terá nova edição
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software