Lista/Grade

Gocil WCGC Brasil 2018: João Paulo e Pedro Garcia vencem no TSJGC e vão jogar em Portugal

Dupla campeã e vice-campea Fotos: Ricardo Fonseca/F2 Comunicação

Dupla campeã e vice-campea
Fotos: Ricardo Fonseca/F2 Comunicação

Os primos João Paulo Garcia e Pedro Garcia somaram 70 pontos na modalidade stableford aggregate, na sexta-feira, 18 de maio, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), para vencer a seletiva brasileira do Gocil WCGC Brasil 2018 e ganhar o direito de viajar a Cascais, em Portugal, com tudo pago, para defender a Kalunga, empresa que representam, e o Brasil, no Campeonato Mundial de Golfe Corporativo (WCGC), em Cascais, Portugal.

Vivian Golombek e Beatriz Almeida, do Clube de Campo, única dupla feminina que chegou à final nacional, terminaram em segundo, com 67 pontos, e também viajarão com tudo pago para representar a Gocil no Sports Legends Invitational, competição individual, paralela ao WCGC, que contará com a presença de esportistas famosos de todo o mundo. A final do Gocil WCGC Brasil reuniu 28 duplas classificadas em seletivas realizadas em clubes de cinco estados – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Goiânia e Mato Grosso – e no Distrito Federal, e em quatro classificações abertas.

Todos os finalistas Fotos: Ricardo Fonseca/F2 Comunicação

Todos os finalistas
Fotos: Ricardo Fonseca/F2 Comunicação

Destaques – Para João Paulo, esta será a quinta vez que ele consegue ir ao Mundial Corporativo, mas a primeira que jogará ao lado do primo Pedro. Tanto esse evento, como o Sports Legends, que terá ainda Giovani Gávio, bicampeão mundial e olímpico de vôlei, defendendo o Brasil, a convite dos organizadores, serão jogados no de 19 a 24 de junho, no Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, um dos dez melhores campos de golfe da Europa Continental.

Washington Cinel, presidente da Gocil, também prestigiou a final participando de um jogo amistoso, em dupla com João Ronco, do Terras de São José, contra a dupla formada por Rosaldo Malucelli e Cesar Federmann, os proprietários do campo de golfe que foi parceiro da Golf e Cia, a organizadora do WCGC no Brasil.

Premiação – Paulo Pimentel, da Golf e Cia, comandou a entrega de prêmios que teve a mesa composta por Washington Cinel, Rosaldo Malucelli, Cesar Federmann e Ademir Mazon, vice-presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG), que também havia se classificado para a final. Os premiados receberam espumantes da Bueno Wines, vinícola de Galvão Bueno para comemorar. Houve ainda sorteios de estadias no Novotel Golf Resort Itu, que será inaugurado em 4 de julho.

O WCGC não só é o maior evento de golfe corporativo do mundo, como também o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocinador – O Gocil WCGC Brasil 2018 teve patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços e apoio da Air Europa, Golf & Turismo e Novotel Golf Resort Itu e parcerias da Alabastour, Bueno Wines, Charutos – La Cubanita, Chopp Carmona, Dom Tapparo, Ervas & Sabores, Iris Estética, Negroni e Royale – Cafés Especiais. A organização foi da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Edição: 

Veja também:

“Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube “Confraria do Barbante”, no Lago Azul Golfe Clube, do São Paulo Futebol Clube
Etapa do Clube de Campo abre torneios da Primavera do Brasil Kids Etapa do Clube de Campo abre torneios da Primavera do Brasil Kids
Ranking mundial de golfe divulgado hoje Ranking mundial de golfe divulgado hoje
Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência Moqueca`s Cup no Terravista Golf Course no Feriado da Independência
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software