Lista/Grade

Gocil WCGC Brasil 2018 fará sua segunda Classificação Aberta, dia 30 de março, no Terras de São José

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Logo

Logo

O Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) organiza dia 30 de março, uma sexta-feira, a segunda de quatro Classificações Abertas para o Gocil WCGC Brasil 2018, que irá enviar quatro brasileiros para disputar o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, em Cascais, Portugal, em junho, com tudo pago.

O torneio é aberto a todos os golfistas com handicap índex oficial.

 As Classificações Abertas são destinadas aos jogadores que não tiveram seletivas internas em seus clubes, ou mesmo aos que já jogaram alguma seletiva e não se classificaram. O Gocil WCGC Brasil 2018 está tendo seletivas internas em 21 clubes brasileiros (veja calendário abaixo). Haverá mais duas Classificações Abertas, todas no Terras de São José, mas quanto antes participar, menor será a concorrência. As outras duas classificações abertas serão jogadas dias 20 de abril e 4 de maio, sempre às sextas-feiras.

Inscrições e Regulamento – As inscrições para as quatro classificações abertas do Gocil WCGC Brasil 2018, no TSJGC, podem ser obtidas com a Golfe & Cia, nos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107. Se preferir escreva para os e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

O Gocil WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no Gocil WCGC Brasil 2018, como na final mundial, é a Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

Decisão e Importância – A final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018 será dia 18 de maio, com a participação de aproximadamente 50 duplas, das quais duas se classificam para a final mundial do WCGC, que será jogada no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental em Cascais, de 19 a 24 de junho. O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Viste o site do Gocil WCGC Brasil 2018

http://www.golfecia.com.br/site/evento_wcgc_2018_main.php

Edição: 

Veja também:

Na próxima terça-feira, dia 20, começam os jogos de match play do 66º Torneio Pé Duro APG Na próxima terça-feira, dia 20, começam os jogos de match play do 66º Torneio Pé Duro APG
Torneio ABGS do Arujá reúne elite sênior e pré-sênior de SP Torneio ABGS do Arujá reúne elite sênior e pré-sênior de SP
CBG traz curso do Titleist Performance Institute ao Brasil CBG traz curso do Titleist Performance Institute ao Brasil
Lucas Park é prata no Sul-Americano Juvenil Lucas Park é prata no Sul-Americano Juvenil
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software