Lista/Grade

Fred Nassel vence o 1º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes

Janete, Cinthia, Duda, Takeo. Fred e Tiago

Janete, Cinthia, Duda, Takeo. Fred e Tiago Foto: Elio Abe

Fred Nassel foi o campeão do 1º Torneio do Alemão com 48 net (6 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Tiago Reis com 51 net e em terceiro lugar ficou Antonio Takeo com 52 net.

O 1º Torneio do Alemão em homenagem ao golfista Luiz Fernando Goes, amigo do Pé Duro que partiu há um ano, foi disputado junto com a etapa do Pé Duro, na terça-feira, dia 8 de agosto, no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Cinhtia e Janete

Cinhtia e Janete Foto: Elio Abe

A homenagem foi uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes, pela irmã, Cinthia Regina Goes e pela sobrinha Maria Eduarda, que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

“A saudade é grande, mas a paz também, porque com certeza ele está bem em sua nova morada”. diz Janete. “Tudo com alegria e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, completa Janete.

A festa marcou com boas lembranças e todos já pediram a realização do 2º Torneio do Alemão no próximo ano.

“Bela homenagem ao nosso amigo Luís Goes, que agora joga o Pé Duro Celestial, com Mario Sergio e outros que já se foram. Onde o ferro 8 atinge 350 jardas no meio da nuvem Fairway, porém não se consegue dar Backspin na nuvem green, pela falta de atrito da bola com a nuvem. Mais incrível é a certeza que todos nós um dia iremos conhecer este campo e rever nossos amigos”, comentou Paulo Ruba.

Clique aqui para ver mais fotos no Facebook da APG.

Foto: Elio Abe

Fotos: Elio Abe

 

 

 

 

Edição: 

Veja também:

Associação Esportiva São José prepara uma grande festa para comemorar os 20 anos de seu Aberto Associação Esportiva São José prepara uma grande festa para comemorar os 20 anos de seu Aberto
Torneio ABGS de Golfe Sênior do Fazenda da Grama será dia 24 de agosto Torneio ABGS de Golfe Sênior do Fazenda da Grama será dia 24 de agosto
Torneio em memória do golfista Tadao Murioka no Lago Azul Torneio em memória do golfista Tadao Murioka no Lago Azul
Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software