Lista/Grade

Festa de encerramento do 66º Torneio Pé Duro APG nesta terça-feira, dia 3 de abril

Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

A festa de encerramento do 66º Torneio Pé Duro APG será nesta terça-feira, dia 3 de abril, no no Centro Esportivo da FPG, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Nas finais o horário dos jogos é às 18 horas e a festa logo após o encerramento das disputas.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e realizado todas as terças-feira, há 17 anos, os torneios do Pé Duro, tem o patrocínio da Golf Travel.

As finais do torneio são disputadas na modalidade match play. A disputa de match play dentro das categorias é gross ou seja sem handicap.

Na categoria Super A a disputa pelo título será entre Maria Fernanda e Celso Palma. Antonio Takeo  e JB Miranda disputam o terceiro lugar.

Na categoria A a disputa pelo título será entre Marcos Braga e Geraldo Ramos. Carlos Brunetti e José Geraldo Magalhães disputam o terceiro lugar.

Na categoria B os jogos finais, falta ainda as semifinais, serão entre Delci Rodrigues e Marcus Neves, Francisco Matarazzo e Fernando Vieira.

Na categoria C a disputa pelo título será entre Serginerio Vanderlinde e Rafael Fragoso. Joe Roberts e Fabio Seta disputam o terceiro lugar.

Os líderes na classificação anual, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, são Delci Rodrigues, 83 pontos, seguido por Serginerio Vanderlinde com 81 pontos e Neville Mordini com 71 pontos.

O campeão geral do ano receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

X Cake: Nesta final serão duas etapas da Taça X Cake (27 de março e 3 de abril) para todos os jogadores que não estão nas finais de match play. Irá valer para definição dos campeões o melhor resultado de um dos 2 cartões.

Premiação com troféu para dois campeões: scratch e por handicap. Os melhores resultados da primeira etapa são Carlos Brunetti com 52 gross (51 net) e Henrique Barcelos com 54 net.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

O 67º Torneio Pé Duro APG já começa na terça-feira, dia 10 de abril, e os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

ATENÇÃO: Na festa final, dia 3 de abril, haverá somente dois horários de saída: 15 horas e 18 horas.

Clique aqui para ver a classificação anual.

Edição: 

Veja também:

Joakim Thrane e Raquel Shin são os campeões do Aberto do Guarapiranga Joakim Thrane e Raquel Shin são os campeões do Aberto do Guarapiranga
Lago Azul faz festa de aniversário com o divertido torneio do barbante Lago Azul faz festa de aniversário com o divertido torneio do barbante
Aberto do Guarapiranga reúne muitos dos melhores do estado neste final de semana Aberto do Guarapiranga reúne muitos dos melhores do estado neste final de semana
São Paulo Futebol Clube vence Interclubes em São José dos Campos São Paulo Futebol Clube vence Interclubes em São José dos Campos
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software