Lista/Grade

Federação do Rio de Janeiro lança o Rio Kids Golf Tour

Bella - Itanhangá Foto: divulgação

Bella – Itanhangá
Foto: divulgação

O Rio Kids Golf Tour é um circuito infanto/juvenil que valerá pontos para o ranking estadual e será realizado em sete etapas em 2019, quase sempre em paralelo ao Master Tour da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, possibilitando que os pais possam participar duplamente da festa, jogando e acompanhando seus filhos.

A novidade é espelhada no grande sucesso do Brasil Kids Local Tour (www.brasilkidsgolftour.com), que este ano está sendo realizado em seis etapas em São Paulo e seis etapas no Rio Grande do Sul, valendo vagas para o Mundial da categoria disputado todo ano na cidade norte-americana de Pinehurst, na Carolina do Norte (www.uskidsgolf.com).

O objetivo da Federação é incentivar o golfe infantil, que é a semente das novas gerações, para futuramente obter também o reconhecimento do Rio de Janeiro como sede de um tour local do US Kids Golf.

O Campeonato Mundial disputado em Pinehurst serviu de inspiração para o filme “The Short Game”, produzido por Justin Timberlake e Jessica Biel, com direção de Josh Greenbaum, que se encontra disponível na Netflix.

Marque na agenda – etapas do Rio Kids Golf Tour:
18/5 – Petrópolis
22/6 – Japeri
03/8 – Frade
10/8 – Itanhangá
21/9 – Gávea
26/10 – Teresópolis
23/11 – Búzios

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software