Lista/Grade

Fazenda da Grama realiza Torneio Beneficente ITACI, by LAR Construtora

 Fazenda da Grama green do buraco 7 Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação


Fazenda da Grama green do buraco 7
Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

A Fazenda da Grama organiza nesta sexta, 24 de novembro, o Torneio Beneficente ITACI, by LAR Construtora, evento que arrecada fundos para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, hospital público ligado ao Instituto da Criança, do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP.

Ainda restam algumas vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4591-8001. Toda colaboração é bem-vinda.

O torneio tem patrocínio Master da Lar Construtora, empresa responsável pelo Boulevard da Grama, o recém-lançado condomínio com 26 casas exclusivas, em uma área privilegiada, ao lado do buraco 1 do Fazenda da Grama.

Modalidade – O torneio será jogado na modalidade de duplas Best Ball, com handicap, por 80 jogadores. O evento desta sexta terá início às 7h30, com a recepção dos jogadores e café da manhã. As áreas de prática estarão abertas até as 9h30, quando começa o torneio, com saídas simultâneas (shot gun). Às 14 horas será servido um almoço especial, seguido da cerimônia de premiação.

O Torneio Beneficente ITACI, by LAR Construtora tem ainda apoios do Boulevard da Grama, Savoy, Local Imóveis, Limpidus, Domicile – João Paulo Silveira, Piscopo Advocacia, Scaparzi Villa Anna, Berg Toledo, Mapa Capital, Assai Atacadista, Sonoma, Primetour, Banana Danger, Ornare, Sapori, Degusta Club, Tirolez, Andiamo, Karla Sarkis, Negroni, Açougue Central e Spazio. A organização é da Fazenda da Grama.

Sobre o ITACI

É um hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O ITACI iniciou suas atividades em dezembro de 2002, com o objetivo de oferecer um espaço altamente especializado, com equipamentos de última geração, para o tratamento adequado e de qualidade às crianças e adolescentes até então atendidos no Instituto da Criança, por intermédio do Serviço de Onco-hematologia.

O atendimento no ITACI é gratuito, sem fila de espera, sendo que as maiorias dos pacientes são encaminhadas pelo Instituto da Criança do HC ou pelas unidades do SUS (Sistema Único de Saúde). Do total de pacientes atendidos pelo ITACI, 30% em geral vêm de outros Estados e até países e outros 30% são procedentes de outras instituições públicas que não têm condições de realizar o tratamento de casos mais avançados da doença.

Edição: 

Veja também:

Marcelo Stallone e Marinho Gonzalez vencem o Brasileiro Sênior no Rio de Janeiro Marcelo Stallone e Marinho Gonzalez vencem o Brasileiro Sênior no Rio de Janeiro
Brasil Kids Golf Tour reúne 95 meninos e meninas de até 12 anos, neste final de semana Brasil Kids Golf Tour reúne 95 meninos e meninas de até 12 anos, neste final de semana
X Taça Zumbi dos Palmares: dia de muita festa e golfe em Japeri X Taça Zumbi dos Palmares: dia de muita festa e golfe em Japeri
Brasileiro Sênior reúne jogadores de oito estados, a partir desta 4ª feira, no Campo Olímpico Brasileiro Sênior reúne jogadores de oito estados, a partir desta 4ª feira, no Campo Olímpico
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software