Lista/Grade

Euclides Gusi é eleito presidente da CBG

Paulo Pacheco e Euclides Gusi Foto: Divulgação

Paulo Pacheco e Euclides Gusi
Foto: Divulgação

O paranaense Euclides Gusi foi eleito novo presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) para o biênio 2017-2018.

A eleição teve chapa única e foi realizada na segunda-feira, dia 28 de novembro. Gusi é atualmente atual gerente-executivo, remunerado, da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Euclides Gusi, presidente na chapa Golfe Brasileiro, apresentada pela Federação Paulista de Golfe, substituirá em janeiro Paulo Cezar Pacheco, que completa dois mandatos à frente da entidade.

Os novos vice-presidentes são Osmar da Costa Sobrinho, de São Paulo, e Octavio Villar, do Rio Grande do Sul. Os conselheiros fiscais efetivos são Odecio Lenci (SP), Paulo Sergio Guedes Pacheco (RS) e Celso Luiz Pereira Mendes (SP).

“Será uma honra assumir o comando da entidade maior do golfe brasileiro. Sei que temos muitos desafios, mas eu e meu time estaremos prontos para enfrentá-los e auxiliar no crescimento do esporte e do legado dos Jogos Olímpicos”, diz Gusi. Golfista há quase 17 anos, ele está à frente da diretoria executiva da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe desde 2015.

A mesma assembleia aprovou o orçamento para 2017 e o calendário para o ano que vem, que será divulgado em breve.

Edição: 

Veja também:

08/11/2016 08/11/2016
Usar ou não usar celular no campo de golfe? Usar ou não usar celular no campo de golfe?
Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial Jason Day chega a 41 semanas consecutivas na liderança do ranking mundial
Field Day divertido no Alphaville Graciosa em Pinhais (PR) Field Day divertido no Alphaville Graciosa em Pinhais (PR)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software