Lista/Grade

Etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 será no São Fernando Golf Club

São Fernando Golf Club Foto: Zeca Resendes

São Fernando Golf Club Foto: Zeca Resendes

A etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 será disputada no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), na quinta-feira, dia 13 de setembro.

Os finalistas do São Fernando terão a oportunidade de viajar em Business Class de São Paulo para Antalya, voando pela Turkish Airlines e ficarão hospedados em regime all-inclusive, durante 08 noites, no hotel Titanic Deluxe Belek. A grande final acontecerá entre os dias 27 de outubro e 04 de novembro em Belek, Antalya, Turquia.

O torneio tornou-se um dos maiores campeonatos mundiais de golfe amador de maior alcance global do esporte, promovido pela companhia aérea Turkish Airlines, que tem a intenção de promover Antalya e a Turquia, como um dos principais pólos para a prática do golfe amador e profissional mundialmente.

Fundado em 2013, este é um dos maiores torneios mundiais de golfe amador, que ocorrerá em 100 cidades e 63 países ao redor do mundo.

Milhares de jogadores de golfe e apreciadores de golfe em cada localidade do torneio competem para vencer cada evento da Série de Qualificação para conquistar uma das 100 posições de qualificação do torneio que leva para a Grande Final de duas rodadas, com a premiação de ser hospedado no hotel luxuoso Titanic Deluxe Belek de cinco estrelas em Antalya, na Turquia.

Referência como um dos mais renomados torneios de golfe amador mundial, a competição é disputada na modalidade stableford individual.

Os vencedores de cada curso dos 100 eventos do Turkish Airlines World Golf Cup 2017, serão levados a Grande Final e terão a oportunidade de conhecer a Pro-Am do Turkish Airlines Open,  que faz parte da Série Final da European Tour.

O Turkish Airlines World Golf Cup tem o patrocínio da Ruck & Maul, Titanic Hotels, National e The Financial Times.

 

 

Edição: 

Veja também:

Turkish Airlines realiza etapa brasileira de qualificação do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 em São Paulo Turkish Airlines realiza etapa brasileira de qualificação do Turkish Airlines World Golf Cup 2018 em São Paulo
Andrey Xavier e Manoela Barcellos vencem o 46º Aberto do Estado do Rio de Janeiro Andrey Xavier e Manoela Barcellos vencem o 46º Aberto do Estado do Rio de Janeiro
Festa de encerramento do 67º Torneio Pé Duro APG na terça-feira, dia 26 de junho Festa de encerramento do 67º Torneio Pé Duro APG na terça-feira, dia 26 de junho
II Grand Pro Tour no Clube de Golfe de Campinas II Grand Pro Tour no Clube de Golfe de Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software