Lista/Grade

Equipe juvenil inicia disputa do Sulamericano no Paraguai

Marcos Negrini

Marcos Negrini

A seleção brasileira de golfe juvenil viajou neste fim de semana ao Paraguai para a disputa do 46º Campeonato Sulamericano Juvenil, que será jogado entre os dias 10 e 13 de abril, no Asunción Golf Club.

A equipe, definida a partir dos jogadores selecionados para o “Time Brasil” de golfe juvenil, é formada por Homero Toledo Sobrinho, Marcos Negrini e Matheus Balestrin no masculino e Carolina Yamada, Celia Luz e Giulia Mallmann na competição feminina.

O coach nacional Shaun Case acompanhará as equipes no Asunción Golf Club, que está localizado dentro da cidade de Asunción e foi fundado em 1926. O campo tem 6637 jardas para a disputa masculina e 5575 para a feminina. Além disso, conta com 18 buracos de alto nível redesenhados em 1998 pelo arquiteto americano William Amick.

O capitão da seleção, que é patrocinada pelo HSBC, será Luiz Miyamura, do Paraná.

Giulia Malmann Foto: Zeca Resendes/CBG

Giulia Malmann
Foto: Zeca Resendes/CBG

 

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software