Lista/Grade

Encerramento do Iguassu Golf Tour 2018 com a Copa Itaipu

Iguassu Falls Golf Club

Iguassu Falls Golf Club

O Wish Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels e Resorts em Foz do Iguaçu (PR), se prepara para receber a última etapa do Iguassu Golf Tour 2018, a Copa Itaipu, que representa a 12ª etapa do campeonato anual de golfe do resort.

O torneio de encerramento será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Iguassu Falls Golf Club, um dos maiores e melhores campos de golfe profissionais do Brasil, com 18 buracos e assinatura do renomado arquiteto americano Erik Larsen.

A competição reunirá aproximadamente 100 atletas da Tríplice Fronteira e terá como prêmio para o participante que deixar a bola mais próxima do buraco 5, uma viagem completa para Nova Iorque, com três diárias de hospedagem, direito a acompanhante e aéreo incluso.

A etapa de encerramento será realizada no formato de duplas e contará com prêmios especiais para longest drive e nearest to the pin.

A programação completa inclui jantar, premiação, show e sorteios, além da tradicional Costela Fogo de Chão para os convidados.

A Copa Itaipu tem patrocínio da Itaipu Binacional, Avianca Brasil, Cellshop, Monalisa, Kia, Shopping JL, Duty Free, Cassino Tour, GJP Hotels&Resorts e Sferriê.

 

Edição: 

Veja também:

Rafael Barcellos é o campeão do CBG ProTour em Toledo, Paraná Rafael Barcellos é o campeão do CBG ProTour em Toledo, Paraná
Campeões do 2° Aberto Fradíssimo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro Campeões do 2° Aberto Fradíssimo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
3ª Disabled Golf Cup Pro-Am, em São José dos Campos, mostra força do golfe adaptado no Brasil 3ª Disabled Golf Cup Pro-Am, em São José dos Campos, mostra força do golfe adaptado no Brasil
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software