Lista/Grade

Começa nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, o 66º Torneio Pé Duro APG

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

Começa nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, o 66º Torneio Pé Duro APG, organizado pela Associação de Paulista de Golfe (APG), no FPG Golf Center, que fica ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Os torneios do Pé Duro tem o patrocínio da Golf Travel.

O 66º Torneio Pé Duro APG terá etapas classificatórias até o dia 13 de março e o início das disputas de match play no dia 20 de março. A final será no dia 27 de março.
A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Algumas modificações para essa temporada: na categoria Super A serão três classificados para as disputas de match play; no X Cake os prêmios serão troféus para os dois Campeões (scratch e handicap); os novos jogadores estão isentos da taxa do Pé Duro até jogarem três partidas e terem seu handicap definidos.

O campeão geral do ano, na soma de pontos dos 4 torneios, receberá além do troféu um pacote oferecido pela Golf Travel.

Neste 66º Torneio Pé Duro APG que começa nesta terça-feira a divisão ficou Categoria A até handicap 2, Categoria B de 3 a 7 e Categoria C de 8 a 12.

Copa de Match Play APG 2018

Uma  novidade deste ano será a Copa de Match Play APG 2018, um torneio paralelo ao Pé Duro, aberto a todos os jogadores.

Na Copa de Match Play APG 2018 as partidas poderão ser disputadas numa terça-feira (etapa do Pé Duro), neste caso sem bola dada (com é a regra normal do match play), ou em qualquer outro dia (neste caso com bola dada pelos jogadores).

A duração da Copa será de um ano, em duas etapas, uma em cada semestre. Todos que jogaram o primeiro podem jogar no segundo semestre.
O campeão do primeiro semestre enfrenta o campeão do segundo semestre e caso vença as duas será automaticamente o campeão da primeira Copa de Match Play APG.
O torneio terá categoria única com handicap e 60% da diferença dos handicaps. Troféu para o campeão e vice no final do ano.
Inscrição semestral: RS 30,00 por etapa.
O calendário será divulgado depois de encerradas as inscrições que começam na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro.
O campeão Copa de Match Play APG 2018 receberá além do troféu um pacote oferecido pela Golf Travel.
Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do Guarujá abre a temporada sênior de 2018, dias 1º e 2 de fevereiro Torneio ABGS do Guarujá abre a temporada sênior de 2018, dias 1º e 2 de fevereiro
Curaprox apoia o golfe entregando bolas de driving ranges para vários clubes Curaprox apoia o golfe entregando bolas de driving ranges para vários clubes
Aberto do Bauru, dias 3 e 4 de fevereiro abre classificação para o Latino-americano 2019 Aberto do Bauru, dias 3 e 4 de fevereiro abre classificação para o Latino-americano 2019
CBG fecha parceria com Care Club CBG fecha parceria com Care Club
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software