Lista/Grade

Clubhouse Golf, na capital paulista, fechou no final de 2018

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Clubhouse Golf, em São Paulo, nos Jardins, espaço indoor para o treinamento e aulas de golfe, encerrou suas atividades na última semana do ano passado.

Inaugurado em agosto de 2016, o Clubhouse Golf tinha quatro simuladores de golfe num espaço bonito, elegante e confortável.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O golfista amador, Mario Romancini, proprietário do espaço, disse que o ponto foi vendido para um restaurante e que apenas um simulador ainda não foi vendido, no valor de 100 mil reais.

Essa foi mais uma notícia triste para o golfe brasileiro, que teve em 2018 dois campos fechados, o do Malai Manso, em Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), apenas dois anos após a inauguração, e o Amazônia Golf Resort, em Rio Preto da Eva (AM), inaugurado em 2010.

Edição: 

Veja também:

Terras de São José define calendário de 2019. Maioria das competições é aberta a todos os golfistas Terras de São José define calendário de 2019. Maioria das competições é aberta a todos os golfistas
Riviera de São Lourenço realiza a 1ª etapa do Golf Tour 2019 Riviera de São Lourenço realiza a 1ª etapa do Golf Tour 2019
Temporada ABGS começa dia 7 de fevereiro, no Guarapiranga, com inscrições de apenas R$ 120. Não perca! Temporada ABGS começa dia 7 de fevereiro, no Guarapiranga, com inscrições de apenas R$ 120. Não perca!
Beach Golf no Ceará Beach Golf no Ceará
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software