Lista/Grade

Classificação para o Campeonato Latino-Americano será dias 20 e 21 de janeiro, no Damha

Damha Golf Club Foto: divulgação

Damha Golf Club
Foto: divulgação

Já estão abertas as inscrições para torneio classificatório para o 11º Campeonato Latino-Americano de Golfe – 2018, que será disputada dias 20 e 21 de janeiro, sábado e domingo, no Damha Golf Club, em São Carlos (SP).

Podem participar os jogadores que terminaram nas 24 primeiras colocações dos rankings paulistas scratch e com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; e de 14,1 a 25,7. Os classificados da 25º colocação em diante também podem se inscrever, mas ficarão em lista de espera.

As inscrições dos atletas relacionados devem ser feitas até dia 12 de janeiro, no site da Federação Paulista de Golfe (FPG), no formulário online disponível no Programa Oficial do torneio.

A taxa de Inscrição é de R$ 350 para todos e não haverá descontos ou taxa diferenciada para atletas com menos de 18 anos. Após o dia 12 serão aceitas inscrições dos demais ranqueados, por ondem cronológica de recebimento.

Prioridade de inscrição – Para efeito de inscrição a prioridade é para os 24 primeiros de cada ranking após o Aberto do Clube de Golfe Vila da Mata 2017, realizado dias 13 e 14 de dezembro. Os jogadores inscritos via ranking scratch e com índex até 8,5 disputam vagas nas categorias Gross e net até 8,5. Os demais em sua própria categoria.

A utilização de golf cars somente será permita a atletas que tenham mais de 65 anos completados até o dia 31/12/2017. Os interessados devem entrar em contato com o clube anfitrião para ver se há disponibilidade de golf carts e fazer a contratação.

Final Internacional – Os campeões de cada uma das quatro categorias representarão a FPG e o Brasil no 11º Campeonato Latino-Americano de Golfe – 2018, em outubro, com todas as despesas pagas (passagens aéreas, estadia, transporte interno, alimentação e uniformes). O torneio tem patrocínio do Golf Channel, responsável pela transmissão dos jogos para todo o continente.

No 10º Campeonato Latino-Americano de Golfe, em outubro de 2017, no Norman Course, do Vidanta Golf, em Puerto Vallarta, no México, o Brasil foi vice-campeão por equipes, jogando com Matheus Park, Marcos Park, Luis Miyagi e Jair Carmona. Jair Carmona foi ainda campeão e Marcos Park vice, em suas categorias individuais de handicap.

Edição: 

Veja também:

Brasil Kids Golf Tour fecha parceria com U.S. Kids Golf Brasil Kids Golf Tour fecha parceria com U.S. Kids Golf
“Grand Open” do Golf Pro Tour foi realizado no Lago Azul “Grand Open” do Golf Pro Tour foi realizado no Lago Azul
1ª etapa da  Copa Catu Lake de Golf – Picth and Putt 2018 1ª etapa da Copa Catu Lake de Golf – Picth and Putt 2018
Hole in One de Regiane Koyama no Alphaville Graciosa Clube Hole in One de Regiane Koyama no Alphaville Graciosa Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software