Lista/Grade

Classificação para o Campeonato Latino-Americano será dias 20 e 21 de janeiro, no Damha

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Damha Golf Club Foto: divulgação

Damha Golf Club
Foto: divulgação

Já estão abertas as inscrições para torneio classificatório para o 11º Campeonato Latino-Americano de Golfe – 2018, que será disputada dias 20 e 21 de janeiro, sábado e domingo, no Damha Golf Club, em São Carlos (SP).

Podem participar os jogadores que terminaram nas 24 primeiras colocações dos rankings paulistas scratch e com handicap índex até 8,5; de 8,6 a 14; e de 14,1 a 25,7. Os classificados da 25º colocação em diante também podem se inscrever, mas ficarão em lista de espera.

As inscrições dos atletas relacionados devem ser feitas até dia 12 de janeiro, no site da Federação Paulista de Golfe (FPG), no formulário online disponível no Programa Oficial do torneio.

A taxa de Inscrição é de R$ 350 para todos e não haverá descontos ou taxa diferenciada para atletas com menos de 18 anos. Após o dia 12 serão aceitas inscrições dos demais ranqueados, por ondem cronológica de recebimento.

Prioridade de inscrição – Para efeito de inscrição a prioridade é para os 24 primeiros de cada ranking após o Aberto do Clube de Golfe Vila da Mata 2017, realizado dias 13 e 14 de dezembro. Os jogadores inscritos via ranking scratch e com índex até 8,5 disputam vagas nas categorias Gross e net até 8,5. Os demais em sua própria categoria.

A utilização de golf cars somente será permita a atletas que tenham mais de 65 anos completados até o dia 31/12/2017. Os interessados devem entrar em contato com o clube anfitrião para ver se há disponibilidade de golf carts e fazer a contratação.

Final Internacional – Os campeões de cada uma das quatro categorias representarão a FPG e o Brasil no 11º Campeonato Latino-Americano de Golfe – 2018, em outubro, com todas as despesas pagas (passagens aéreas, estadia, transporte interno, alimentação e uniformes). O torneio tem patrocínio do Golf Channel, responsável pela transmissão dos jogos para todo o continente.

No 10º Campeonato Latino-Americano de Golfe, em outubro de 2017, no Norman Course, do Vidanta Golf, em Puerto Vallarta, no México, o Brasil foi vice-campeão por equipes, jogando com Matheus Park, Marcos Park, Luis Miyagi e Jair Carmona. Jair Carmona foi ainda campeão e Marcos Park vice, em suas categorias individuais de handicap.

Edição: 

Veja também:

Começa nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, o 66º Torneio Pé Duro APG Começa nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, o 66º Torneio Pé Duro APG
Torneio ABGS do Guarujá abre a temporada sênior de 2018, dias 1º e 2 de fevereiro Torneio ABGS do Guarujá abre a temporada sênior de 2018, dias 1º e 2 de fevereiro
Curaprox apoia o golfe entregando bolas de driving ranges para vários clubes Curaprox apoia o golfe entregando bolas de driving ranges para vários clubes
Aberto do Bauru, dias 3 e 4 de fevereiro abre classificação para o Latino-americano 2019 Aberto do Bauru, dias 3 e 4 de fevereiro abre classificação para o Latino-americano 2019
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software