Lista/Grade

Circuito de Verão do São Paulo Futebol Clube no Paradise Golf Club no dia 6 de dezembro

Buraco 18 Foto: Zeca Resendes

Buraco 18
Foto: Zeca Resendes

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza a sua tradicional festa de encerramento do ano com a confraternização do  “Circuito de Verão”, no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP), no dia 6 de dezembro.

O quarto e último torneio de 2017, terá início às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos. As inscrições já estão abertas.

Será também, a etapa decisiva da acirrada disputa do Troféu Governador Laudo Natel, entre as equipes Vermelha, Branca e Preta, e a presença de cada jogador somará 1 (hum) ponto, o que poderá ser decisivo para cada equipe.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para “putterest to the pin” (putter mais distante).

O torneio também vale pontos para o ranking interno que auxilia na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: 

Veja também:

Axell dos Santos vence a X Etapa do Golf Pro Tour na Fazenda da Grama Axell dos Santos vence a X Etapa do Golf Pro Tour na Fazenda da Grama
Interclubes com Handicap: CG Campinas não comparece à final e Academia GolfRange vence todos confrontos Interclubes com Handicap: CG Campinas não comparece à final e Academia GolfRange vence todos confrontos
Adilson da Silva e Victoria Lovelady jogam na Ásia Adilson da Silva e Victoria Lovelady jogam na Ásia
Rocha e Becker disputam 2º estágio da Q-School do Web.com Tour Rocha e Becker disputam 2º estágio da Q-School do Web.com Tour
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software