Lista/Grade

Circuito de Verão do São Paulo Futebol Clube no Damha Golf Club

Damha Golf Club Foto: divulgação

Damha Golf Club
Foto: divulgação

Pela primeira vez o departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza uma etapa do seu torneio no belo campo do Damha Golf Club, em São Carlos (SP), no dia 11 de dezembro.

O “Circuito de Verão”, quarto torneio do ano do São Paulo Futebol Clube e festa de encerramento do ano com a definição dos campeões do ranking será uma bela e animada festa de golfe.

Anote na sua agenda e reserve essa data.

A diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube colocará a disposição dos golfistas para segurança e maior comodidade a utilização do transporte coletivo (ônibus completo, com ar condicionado, frigobar e DVD – ao preço em torno de R$ 65,00 – bem inferior ao custo de automóvel individual, considerando-se os pedágios e combustível.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

Os líderes do ranking 2015 :

Categoria Diamante

1º Gilberto Oliveira Santos – 40 pontos

2º Cristiano Silveira Navajas – 36 pontos

Categoria Ouro

1º Mauro Razuk – 31 pontos

2º Rogério Azevedo – 26 pontos

Categoria Prata

1º Marcel Ono e Sidney Ricco – 31 pontos

Categoria Bronze

1º Suehiro Matuzaki – 35 pontos

2º  Abel Henrique Filho – 34 pontos

Categoria Sênior

1º Carlos Alberto Pinto e Silva – 45 pontos

2º Nelson Aoki – 42 pontos

Edição: , ,

Veja também:

Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul Moacir Barbosa e Vinicius Ramires vencem o Field Day do Lago Azul
03/12/2015 03/12/2015
Festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira no Embrase Golf Center Festa de encerramento do 57º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira no Embrase Golf Center
Alívio para obstruções fixas Alívio para obstruções fixas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software