Lista/Grade

Circuito de Primavera do São Paulo Futebol Clube no Guarapiranga Golfe Clube

Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf & Country Club

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu terceiro torneio do ano, o  “Circuito de Primavera”, no Guarapiranga Golfe Clube, na capital paulista, no dia 21 de setembro.

O início do torneio será às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos. As inscrições já estão abertas.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para “putterest to the pin” (putter mais distante).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2017, que auxilia na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: 

Veja também:

Associação Esportiva São José prepara uma grande festa para comemorar os 20 anos de seu Aberto Associação Esportiva São José prepara uma grande festa para comemorar os 20 anos de seu Aberto
Torneio ABGS de Golfe Sênior do Fazenda da Grama será dia 24 de agosto Torneio ABGS de Golfe Sênior do Fazenda da Grama será dia 24 de agosto
Torneio em memória do golfista Tadao Murioka no Lago Azul Torneio em memória do golfista Tadao Murioka no Lago Azul
Fred Nassel vence o 1º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes Fred Nassel vence o 1º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software