Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube dia 7 de abril no Guarapiranga

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

As fortes chuvas na capital paulista fizeram o departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube cancelar o seu primeiro torneio do ano, o  “Circuito de Outono”, no Guarapiranga Golf & Country Club, que seria realizado nesta quinta-feira, dia 10 de março.

O torneio será realizado nesta quinta-feira, dia 7 de abril no Guarapiranga Golf & Country Club.

Este evento inaugural, como sempre, além da grande confraternização, contará com novos desafios e ótimas premiações para todas as categorias.

O café da manhã estará disponível a partir de 7h10 para os jogadores inscritos. E serão disponibilizadas, até às 8:00 hs, 30 bolas para aquecimento por jogador.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante e Ouro. E na modalidade stableford nas categorias Prata, Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2016, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: ,

Veja também:

07/04/2016 07/04/2016
III Etapa do Circuito Iguassu Falls III Etapa do Circuito Iguassu Falls
Campeões do 58º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center Campeões do 58º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center
Santos São Vicente Golf Club realiza Pro-Am no dia 1º de maio Santos São Vicente Golf Club realiza Pro-Am no dia 1º de maio
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software