Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube nesta quinta-feira, dia 14 de março, no Guarapiranga

Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf & Country Club

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu  primeiro torneio de 2019, o “Circuito de Outono”, no belo campo do Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, na próxima quinta-feira, dia 14 de março.

O torneio terá início às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos.

Atenção, a diretoria do Guarapiranga informou que devido as chuvas frequentes o campo esta bem encharcado, sendo proibido o uso de cart neste torneio.

Por esse motivo, visando não prejudicar a participação dos golfistas que necessitam do cart, a Comissão Técnica do SPFC decidiu, em caráter excepcional, permitir a possibilidade desses golfistas jogarem somente nove buracos, que serão transformados em equivalência aos 18. Esta exceção não abrange a categoria Diamante. Esses golfistas devem avisar antecipadamente para possibilitar a formação de grupos específicos.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante ( hcp de 0 até 17,9), Ouro (hcp de 18 até 22.9) e Prata (hcp de 23 até 29.9). E na modalidade stableford nas categorias Bronze (hcp de 30 até 36) e Super Sênior (hcp acima de 30 e idade superior a 68 anos), com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria. Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

As saídas dos jogadores da categoria Diamante será pelo tee azul, feminino do tee vermelho e os demais do tee branco.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software