Lista/Grade

Circuito de Inverno do São Paulo Futebol Clube no dia 14 de junho será no Guarapiranga Golf

Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf & Country Club

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu segundo torneio de 2018, o “Circuito de Inverno”, no Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 14 de junho.

O torneio seria realizado no Arujá Golf Club, em Arujá (SP), mas foi transferido para o Guarapiranga. O início será às 8h30 (shot gun) e café da manhã a partir das 7h20. Inscrições até o dia 11 de junho.

Este evento, como sempre, além da grande confraternização, contará com novos desafios e ótimas premiações para todas as categorias.

Como incentivo ao treino, será disponibilizado aos associados do departamento de golfe do SPFC, nos dias úteis da semana até a data do torneio, green fee pelo preço de R$ 120,00.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante ( hcp de 0 até 17,9), Ouro (hcp de 18 até 22.9) e Prata (hcp de 23 até 28.9). E na modalidade stableford nas categorias Bronze (hcp de 29 até 36) e Super Sênior (hcp acima de 29 e idade superior a 68 anos), com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

As saídas dos jogadores da categoria Diamante será pelo tee azul, feminino do tee vermelho e os demais do tee branco.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira) no buraco 2.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior
2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club 2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança
Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software