Lista/Grade

Circuito Best Golf no Alphaville

Alphaville Graciosa Clube Foto: Zeca Resendes

Alphaville Graciosa Clube
Foto: Zeca Resendes

Acontece no próximo dia 28 de setembro, a 3ª Etapa do Circuito Best Golf, no campo do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR). O objetivo do torneio é a confraternização entre as golfistas e os clubes participantes. Este campeonato é considerado um dos maiores femininos do país e já está em seu 7° ano de realização.

O circuito é realizado em quatro etapas, na modalidade Stroke Play e, para as iniciantes, Stableford. As golfistas já disputaram duas etapas, a primeira no Clube Curitibano (29/06), e a segunda no Ponta Grossa Golf Clube (10/08). A quarta e última etapa acontece no Graciosa Country Club, no dia 23 de novembro.

Nesta terceira etapa, o shot gun será dado às 10h, mas a programação começa ainda antes, com um café da manhã que será servido às 9h. As golfistas ainda participam de um almoço e do evento de premiação, onde poderão ganhar joias. Vanessa Quintiliano vai presentear as campeãs de duas categorias. As demais jogadoras concorrem a outra peça em sorteio, e ainda há uma especial reservada para quem realizar um hole in one.

Categorias:

Scratch – 1° lugar;

Índex – 0 a 16,5 – 1° e  2° lugares;

Índex – 16,6 a 23,7 – 1° e 2° lugares;

Índex – 23,8 a 31,7 – 1° e 2° lugares;

Iniciante – 1° lugar

4° Prêmios Near Pin – não cumulativos.

O valor da taxa de inscrição é de R$120,00 e as inscrições deverão ser feitas até o dia 24 de setembro, exclusivamente com o clube, pelos e-mails:coordenacao.sec@clubealphille.com.br ou  sec.adm@clubealphaville.com.br.

As idealizadoras do torneio são as capitãs Rossana Marini (AGC), Maria Helena Vian (CC), Leslie Bochino (GCC) e Karin Cidral da Costa (JCC), que trabalham em parceria com a diretora do departamento feminino, Tica Hara.

Os patrocinadores desta etapa são: Sucrégolf, Magnum Vinhos, A.Yoshii Engenharia e Font Life águas. A realização é da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Alphaville Graciosa Clube.

Edição: 

Veja também:

Qualquer golfista com 40 anos ou mais poderá jogar no Brasileiro Sênior, no Campo Olímpico Qualquer golfista com 40 anos ou mais poderá jogar no Brasileiro Sênior, no Campo Olímpico
Adere vence 15º Festival Primavera de Golfe em Campinas Adere vence 15º Festival Primavera de Golfe em Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software