Lista/Grade

Celso Mendes e Marcos Emílio Gomes campeões no PGA Village Golf Club

Celso Mendes e Marcos Emílio Gomes

Celso Mendes e Marcos Emílio Gomes

O primeiro torneio de duplas “Sócio e Convidado” do PGA Golf Village Club (novo nome do Champs Privés Golf Club) foi realizado neste final de semana, dias 5 e 6 de agosto, em Campo Limpo Paulista (SP), num formato que divertiu muito todos os golfistas, pois foi disputado em várias modalidades, além de uma disputa final entre as quatro melhores duplas.

Os campeões gerais foram Celso Mendes e Marcos Emílio Gomes, e os vice-campeões Renan Silva e Walter Bergues. Em terceiro lugar ficaram Guillermo Piernes e Fernando Vieira, seguidos por Cassio Missiroli e Roberto Forestieri.

No Scramble foi campeã a dupla Vanderlei dos Santos e Wilson Correa, com Renan Silva e Walter Bergues vice-campeões.

No Foursome – Tiro Alternado – a dupla campeã foi a formada por Roberto Forestieri e Cassio Missiroli com Nicolas e William Juliano como vices.

No Four Ball Best Ball os campeões foram Guillermo Piernes e Fernando Vieira com Ricardo José e Alex Titinger vices.

No Match Play – Contra Par – a dupla vencedora foi a integrada por Marcos Emilio Gomes e Celso Mendes com Raul Sussumo e Virgulio Carolino como vices.

As quatro duplas campeãs nas diferentes modalidades disputaram um shootout para definir a dupla campeã geral, em apenas 3 buracos.

Colgate, Cuesta Cervejaria e Navi Golf foram as empresas patrocinadoras do primeiro torneio do PGA Village Golf Club (ex-Champs Privés).

Campeões

Campeões

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software