Lista/Grade

CBG abre inscrições para caddies no 65º JHFS Aberto do Brasil

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) abriu as inscrições para os caddies que queiram trabalhar no 65º JHFS Aberto do Brasil, que será realizado de 17 a 23/09, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz.

O torneio faz parte do PGA Tour Latinoamerica, o principal circuito profissional do continente. A inscrição não garante vaga dos caddies, que passarão por avaliação para serem selecionados.

O evento do Brasil faz parte ainda do Bupa Challenge, uma competição de cinco eventos que premiará o jogador que ganhar mais dinheiro nestes eventos do PGA TOUR Latinoamérica realizados no Brasil, Guatemala, Equador e República Dominicana.

O 65º JHFS Aberto do Brasil é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe e pelo PGA Tour Latinoamerica. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe e da Fazenda Boa Vista.

A CBG não tem nenhum vínculo com os caddies. A entidade atua apenas como um facilitador no contato entre os caddies e os jogadores.

Clique aqui para se inscrever como caddie para o 65º JHFS Aberto do Brasil, de 17 a 23/09, no Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior
2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club 2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança
Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software