Lista/Grade

Cancelado o Aberto do Vistaverde de 2017

Logo Vista Verde

Logo Vista Verde

O Torneio Aberto do VistaVerde Golfe Clube, em Araçariguama (SP), programado para os dias 07 e 08 de outubro, foi cancelado segundo comunicado divulgado pela diretoria do clube paulista.

Veja abaixo a nota oficial do VistaVerde:

“Tal fato decorreu de uma infeliz e inconveniente surpresa. No início de Julho, fomos procurados por uma empresa de comunicação e marketing esportivo, que se mostrou interessada em assumir a realização do Aberto do VistaVerde (VVGC) 2017 por completo, não só a organização, bem como a venda de patrocínio e divulgação. Após rodadas de entendimentos, o VVGC fechou o acordo com esta empresa de marketing esportivo que assumiu então, o evento por completo, cabendo ao clube apenas sediar o torneio. Já nas semanas seguintes, esta empresa iniciou todos os preparativos como envio de fotógrafos, empresa de buffet, locação de tendas, e demais providências, confirmando de que tudo estava correndo normalmente nos preparativos.

Mas no dia 16/09 o responsável pelo evento desta empresa procurou a administração do clube para informar da desistência na realização do torneio, utilizando-se de justificativas contraditórias. Uma enorme infelicidade, uma vez que esta desistência ocorreu há pouco mais de 2 semanas da data programada, impossibilitando reassumirmos a realização do Aberto por não haver mais tempo hábil para providenciar a infra e organização necessárias como contratação de buffet, tendas, foto/vídeo/som, brindes, patrocínios, camisetas, bonés, enfim, tudo que é minimamente necessário para prestigiar os jogadores de tão importante evento de um clube de golfe.

Nós do VVGC enviamos as mais sinceras desculpas a todos os amigos, sócios e jogadores, principalmente aos que aguardavam ansiosamente por este evento, por este grande inconveniente alheio à nossa vontade.

Nós da equipe VistaVerde e Capitães informamos que trabalharemos muito para que o torneio de 2018 aconteça livre destes inconvenientes.

Agradecemos a compreensão de todos”, termina o comunicado do VistaVerde.

Edição: 

Veja também:

Roqueiro Alice Cooper joga golfe no Alphaville Roqueiro Alice Cooper joga golfe no Alphaville
Nova Coleção Primavera da SucréGolf com a golfista Victoria Lovelady Nova Coleção Primavera da SucréGolf com a golfista Victoria Lovelady
Lauren Grinberg e Lucas Park vencem o Aberto do Arujá – Honda Open 2017 Lauren Grinberg e Lucas Park vencem o Aberto do Arujá – Honda Open 2017
Campeões do 35ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) no Guarujá Golf Club Campeões do 35ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) no Guarujá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software