Lista/Grade

Canal YouTube Falando de Golfe com Rodrigo Costa

rodrigoO golfista amador Rodrigo Costa convida os jogadores para conhecerem e se cadastrem no Canal YouTube Falando de Golfe onde ele mostra o esporte e todos os aspectos que envolvem o jogo de golfe.

Segundo Rodrigo, o canal têm como foco apresentar o esporte, divulgar e desmistificá-lo para quem não o conhece. E  aos golfistas mostrando os campos de golfe pelo Brasil e pelo mundo, vídeos engraçados e vídeos explicativos sobre equipamentos e acessórios. As imagens são feitas com câmera viva e imagem tipo selfie, trazendo uma linguagem amplamente utilizada por jovens.

O canal Falando de Golfe tem vídeos postados semanalmente. Para assistir os vídeos se inscreva no canal e “acione o sininho” para receber o aviso que tem vídeo novo no ar.

Clique aqui para acessar o canal.

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software