Lista/Grade

Campo Olímpico é o Melhor Campo de Golfe do Brasil, segundo o World Golf Awards

Campo Olímpico Foto: divulgação

Campo Olímpico
Foto: divulgação

O Rio de Janeiro tem o Melhor Campo de Golfe do Brasil, segundo o World Golf Awards, premiação anual mais prestigiada da indústria do turismo de golfe, que anunciou no último final de semana o Campo Olímpico como o vencedor da categoria.

O Campo Olímpico de Golfe está localizado na Barra da Tijuca e foi construído entre outubro de 2013 e janeiro de 2016, por meio de um investimento total de R$ 60 milhões, para sediar o retorno da modalidade aos Jogos Olímpicos, em agosto 2016, após 112 anos de ausência.

A edição 2020 do World Golf Awards premiou mais duas modalidades da indústria do turismo de golfe no Brasil: o Melhor Hotel de Golfe, ganho pelo Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu; e a Melhor Operadora de Turismo, prêmio vencido pela Teamtours Brasil.

O Chapelco Golf & Resort, na Argentina, foi escolhido o Melhor Campo de Golfe da América Latina, enquanto o Augusta National Golf Club, nos Estados Unidos, faturou o reconhecimento de Melhor Campo do Mundo em 2020.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software