Lista/Grade

Campeões do 3° Torneio de Golfe “A Culpa é do Dudu” no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Foi realizado no Campo Olímpico do Rio de Janeiro no sábado, dia 13 de março, mais um torneio para iniciantes, a 3° edição da Culpa é do Dudu que contou com a participação de 30 jogadores que puderam vivenciar a sensação no campo pela primeira vez. Seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, o Campo Olímpico de Golfe continua trabalhando no seu legado deixado pelas Olimpíadas.

“O compromisso de estimular o crescimento do golfe e atrair novos jogadores vem dando resultados expressivos, 30 iniciantes em dois níveis de aprendizado participaram de um café da manhã de boas-vindas, seguido por uma apresentação no driving range sobre regras, etiquetas e foi apresentado uma palestra como seria as modalidades durante o dia”, explica Jack Corrêa.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na categoria avançados foi realizado um desafio no campinho de par 3, mais putter green e approach shot. Além das categorias acima o Golfe Especial (PCD projeto do OGC) esteve presente com a direção da Sra. Mestre Rufado com esse lindo trabalho que desenvolve. Com a participação de 15 atletas, o campeão foi Davi Teixeira de Aguiar (Davizinho), campeão mundial de surfe que agora visa se preparar para competir internacionalmente no golfe, e em segundo a Fernanda uma grande promessa na modalidade.

Na categoria iniciante o campeão foi Guilherme Fragalli, com Thiago Silveira em segundo lugar.  Na categoria avançados a vitória foi de Leonardo Favoreto eFelipe Favoreto em segundo lugar.

3c504b53-6d5e-4f39-9c54-4cf236440512“A organização da GoUpGolf Academy e profissionais da PGA do Brasil provou mais uma vez que é fundamental a união de amadores e profissionais em prol do crescimento do esporte gerando principalmente jogadores com qualidade e conhecimento”, finalizou Jack Corrêa. Esta Etapa, contou com o apoio do Esplanada Grill, Tracker, ECP, Oggarden,Campo Olímpico de Golfe, Drogaria e Venâncio.

O simpático nome do evento – A culpa é do Dudu – é ligado a figura do querido profissional e professor de golfe Carlos Eduardo (Dudu), que iniciou a sua trajetória no Teresópolis Golfe Clube.

Veja também:

Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software