Lista/Grade

Campeões do 2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golfe Clube

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O 2° Aberto de Golfe do Pará foi realizado no belo campo do Miriti Golfe Clube, localizado na cidade de Marituba, área metropolitana de Belém, no Pará, nos dias 20 e 21 de outubro.

Os campeões foram Edson Vanzeler de Oliveira (categoria de 0 a 12,4), Diego Taketa Takeshi Moreira (categoria de 12,5 a 36,4), Shigeru Hiramizu (sênior 0 a 14,5), Michio Sato (14,6 a 36,4), Takuo Koyama (super sênior) e a campeã feminina foi Miki Sakanoue Nogami.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Segundo Michel Pidner, diretor de campo, o torneio foi um sucesso e todos os golfistas elogiaram as condições do campo e a festa na entrega dos troféus.

O 2° Aberto de Golf do Pará foi  válido para o ranking Paraense de Golfe e teve apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e Federação Norte de Golfe (FNG).

O torneio foi patrocinado pela Marko Engenharia, Nordal Transportes, Nossa Água, Airmedplan Eletromóveis, Yamaves e Metamont Guindastes, entre outros.

Miriti Golfe Clube

Miriti Golfe Clube

Com mais de 1 milhão de m², o Miriti International Golf Marina é o primeiro condomínio residencial da Região Norte a oferecer a seus moradores uma completa área de lazer que inclui campo de golfe e marina particular, em uma parceria Sintese e Marko Engenharia. Com lotes a partir de 800 m² , localizado na BR-316, KM 18, em Marituba, Belém-PA.

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software