Lista/Grade

Campeões da Taça Zumbi dos Palmares no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campeões Foto: Fábio Vicente

Campeões
Foto: Fábio Vicente

A XIII Taça Zumbi dos Palmares, competição realizada em homenagem ao Dia da Consciência Negra, foi disputada na última quinta-feira (19/11) no Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, contando com a participação de 78 golfistas e presenças ilustres de diversos artistas: o ator e comediante Hélio de la Peña, a atriz e cantora Lellê, o ator Rafael Zulu, o cantor Rafael Mike e o cineasta Fernando Barcelos.

A dupla formada por Alfredo Moura e Maurício dos Santos somou 60 tacadas para conquistar no desempate o título da edição patrocinada pela Editora Sextante e Basílio Advogados. A segunda colocação terminou com a dupla composta por Valdecir Assis e Roberto Fernandes. A seguir, com 61 tacadas, a dupla formada por João Basílio e Leonardo Matheson ficou no terceiro lugar.

Hélio de la Peña e jovem do Japeri Foto: Fábio Vicente

Hélio de la Peña e jovem do Japeri
Foto: Fábio Vicente

Parte da verba arrecadada com a Taça Zumbi será destinada ao projeto social desenvolvido pela Associação Golfe Público de Japeri, que administra o Japeri Golfe e a Escola de Golfe de Japeri, um reconhecido programa que oferece a quase 100 crianças, anualmente, oportunidades afora da prática de uma atividade esportiva, como o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania.

A XIII Taça Zumbi dos Palmares contou com o patrocínio da Editora Sextante e da Basílio Advogados. Outras empresas e entidades também apoiaram a realização do evento promovido pelo Japeri Golfe. São elas: Granado Pharmácias, Sobral Design, ValorCafé, Villa Cristina, Domino`s Pizza, Fairmont, Fradíssimo Hotel, The R&A, Campo Olímpico de Golfe e Federação de Golfe do Rio de Janeiro.

Veja também:

Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software