Lista/Grade

Campeões da 3ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nem a chuva forte que caiu em boa parte do dia conseguiu atrapalhar a festa da 3ª Paella’s Cup, que o Terras de São José Golfe Clube organizou nesta sexta-feira, 3 de agosto, em Itu (SP).

O torneio teve o recorde de 88 inscritos e terminou com uma deliciosa paella, com Open Bar de chopp, refrigerantes e águas, na sede do clube, seguida de entrega de prêmios e sorteios.

O título, nos critérios de desempate (melhor segunda volta) ficou para a dupla Marcos Guedes e Antonio Luis Lang, que somaram 69 pontos, mesmo total de Adriano Marchetto e André Egoroff, que foram os vice-campeões. O torneio jogado na modalidade duplas stableford aggregate foi muito disputado, com os cinco melhores times terminando separados por apenas um ponto.

Mais destaques – Três equipes empataram em terceiro lugar, com 68 pontos, com Laurent Morcrette e João Muniz levando o troféu no desempate com os times de Luis Vasconcelos e Herick Vasconcelos e de Emanuel Queiroz e Flavio Bolieiro, que também terminaram com 68 pontos. A seguir, classificaram-se Olavo Baptista e Romiyoshi Sasaki, com 66, e Leticia Mont’Serrat e Junko Tsuchiya, que foram a melhor dupla feminina do torneio, com 65. Também somaram mais de 60 pontos os times de Ademir Mazon e Diego Lopes (64) e de Álvaro Almeida e Ricardo Ramires (63).

André Egoroff, presidente do Terras de São José GC, comandou a entrega dos lindos troféus by Stella, ao lado de Ademir Mazon, vice-presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG), e de Stella Bihar, a capitã do clube. A cerimônia de encerramento teve música ao vivo, massagens do Spa Novotel Itu Golf & Resort, e sorteios, incluindo dois kits oferecidos pela Olivoteca, instituição que tem como propósito promover e difundir a cultura e consumo do Azeite de Oliva Extra Virgem no Brasil.

Edição: 

Veja também:

CBG abre inscrição para voluntários nas etapas do PGA Tour Latinoamerica CBG abre inscrição para voluntários nas etapas do PGA Tour Latinoamerica
Aberto da FPCG: Lauren Grinberg e Lucas Park vencem de ponta a ponta, em Maringá Aberto da FPCG: Lauren Grinberg e Lucas Park vencem de ponta a ponta, em Maringá
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence no Santos São Vicente Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence no Santos São Vicente
Super promoção com 50% de desconto no Vista Verde Golf Club Super promoção com 50% de desconto no Vista Verde Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software