Lista/Grade

Campeões da 34ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) no Vila da Mata

Edson Camargo, Alan Crean e Alexandre Santos

Edson Camargo, Alan Crean e Alexandre Santos

Os golfistas Edson Camargo e José Geraldo Magalhães foram os campeões da 34ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) disputada no belo Clube de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), no sábado, dia 29 de julho.

Organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), que realiza todas as terças-feira o tradicional Torneio Pé Duro no Embrase Golf Center, na capital paulista, essa foi o segundo torneio do ano da ex-Taça Cid. São muitos amigos que partiram e vamos homenagear sempre todos em nossos corações e tacadas, e esse torneio será sempre de muita alegria, informa a diretoria da APG.

José Geraldo Magalhães e Alan Crean

José Geraldo Magalhães e Alan Crean

Edson Camargo foi o campeão na categoria A com 39 pontos (modalidade stableford) e o vice-campeão Carlos Brunetti seguido em terceiro lugar por Alan Crean, capitão do Vila da Mata, ambos com 30 pontos. O desempate foi pelo resultado da segunda volta.

Na categoria B, a vitória foi de José Geraldo Magalhães e o vice-campeão Marcos Lopes, também com 30 pontos. Luiz Coimbra ficou em terceiro lugar com 29 pontos.

Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e no encerramento da 34ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG), foi sorteado um pacote no Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, em Aquiraz, no Ceará.

Alexandre Santos, Celso Teixeira, Vlamir Antequera, Marisa Alves e Hilton Campos

Alexandre Santos, Celso Teixeira, Vlamir Antequera, Marisa Alves e Hilton Campos

O ganhador do sorteio foi Hilton campos, da São bento Golfe, e o prêmio foi entregue por Marisa Alves, do Dom Pedro laguna, e Celso Teixeira, ad Golf Travel.

Nesta dia do torneio foi oficializado um convênio entre a APG e o Clube de Golfe Vila da Mata, com descontos especiais para os golfistas da APG.

Nos dias de semana os golfistas da APG tem 20% de desconto e o green fee custa R$ 84,00, no finais de semana e feriados o desconto é de 10%, saindo o green fee por R$ 153,00.

Atenção, a 35ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no dia 23 de setembro no Guarujá Golf Club.

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software