Lista/Grade

Golfistas da ABGS concorrem a viagem para Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Punta Mita

Punta Mita

Neste ano os jogadores da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) concorrem, entre outros prêmios, a uma viagem para dois dos destinos mais cobiçados do mundo – Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, paraísos de lindas praias e belos resorts localizados no Pacífico Mexicano.

O torneio da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) terá 40 etapas e 2.500 participantes. Ao fim da temporada, em dezembro, o sorteio levará uma viagem completa para a região, com direito a acompanhante, envolvendo passagens aéreas e hospedagem em um resort de luxo local.

A prática do golfe no Pacífico Mexicano é reconhecida mundialmente pela excelência dos campos. Puerto Vallarta possui nove opções, tendo como cenário de fundo toda a área verde da Baía de Banderas, e recebe torneios durante o ano inteiro. Riviera Nayarit, por sua vez, reúne oito campos de padrão internacional, dois dos quais projetados pelos afamados Greg Norman e Jack Nicklaus. 

INT137375 D

Riviera Nayarit Golf

Sobre Puerto Vallarta

Puerto Vallarta está a oeste do Estado de Jalisco, na convergência das Montanhas de Sierra Madre com a Baía das Bandeiras, no Pacífico. Faz limite ao norte com o Estado de Nayarit, ao sul com o município de Cabo Corrientes e Talpa de Allende; a leste com San Sebastián del Oeste e Mascota e a oeste com o Oceano Pacífico. Sinta o calor de um lugar pitoresco e cheio de história, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e exótico.

Descubra um destino de relaxantes praias, restaurantes de renome mundial e, mais recentemente, o ecoturismo e aventuras radicais, em um ambiente cercado de montanhas, rios, praias e ondas verde-esmeralda do Oceano Pacífico. Passeie pelo calçadão remodelado, ao lado do centro histórico e da costa, onde pode desfrutar de numerosos cafés e clubes noturnos e esculturas expostas ao ar livre. Admire o por do sol espetacular!

Campo de golf Litibu

Campo de golf Litibu

Puerto Vallarta foi reconhecido como a Cidade mais amigável do mundo pela revista Condé Nast em 2001, Melhor Lugar do mundo para aposentar-se pela Associação Norte Americana de Pessoas Aposentadas e Melhor destino de férias no México pela USNews.com em 2010, Lugar mais romântico do MéxicoDestino preferido de praia no México pela About.com em 2012, e Top 10 Destinos no México pelo TripAdvisor em 2013.

Sobre a Riviera Nayarit

O mais novo destino no México, a Riviera Nayarit abrange 308 quilômetros da costa do Pacífico, emoldurados pelas majestosas montanhas da Sierra Madre. Localizada a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, a região estende-se ao longo de toda a costa do Pacífico do Estado de Nayarit, incluindo os resorts de Nuevo Vallarta, a histórica cidade colonial de San Blas, a exclusiva Punta Mita, pitorescas aldeias de pescadores, quilômetros de extensão de praias paradisíacas e a espetacular Baía das Banderas.

Punta Mita

Punta Mita

A Riviera Nayarit oferece uma diversidade de atividades esportivas, como o golfe em conceituados campos com o rótulo PGA, canopy, pesca e surfe. O destino disponibiliza opções para viajantes interessados em ecologia e aventura, bem como a observação de baleias e de aves, além da liberação de tartarugas. Spas luxuosos, gastronomia internacional de qualidade e artesanato local da tradicional tribo Huichol completam o destino paradisíaco. A região encanta e satisfaz turistas de todos os gostos e orçamentos, dispondo de vasta gama hoteleira, com resorts de luxo, hotéis boutique de ecoturismo e agradáveis hostels do tipo B&B.

Em 2015, a Riviera Nayarit foi reconhecida pela conceituada revista Travel Weekly como O novo destino de férias na costa do Pacífico, pelo renomado Yahoo! Travel como O novo destino de lazer do México e na lista de Destinos a Observar em 2015, da Condé Nast Traveller UK.

 

Acesse www.puertovallartarivieranayarit.com

 

Edição: 

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Make-A-Wish® de Golf no Terras de São José em Itu (SP)
20/04/2016 20/04/2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software