Lista/Grade

Callaway lança Supersoft Magna, uma bola maior e que promete mais distância

Supersoft MAGNA

Supersoft MAGNA

A Callaway Golf Company fez recentemente o lançamento da maior bola de golfe no mercado atualmente, trata-se da Supersoft Magna que é realmente uma bola oversize, com diâmetro ligeiramente maior que as demais, cerca de 3%, porém com o mesmo peso e em conformidade com as regras da USGA.

Destinada a jogadores com velocidade de swing moderada, promete maior distância, direção certeira e suavidade no toque. O segredo desta combinação está no centro de gravidade mais alto e um núcleo super macio de baixa compressão, informa a Callaway.

Segundo a empresa, a sensação aprimorada de maior controle é obtida também pelo projeto aerodinâmico HEX, que promove uma taxa de rotação mais baixa e menor arrasto para maior velocidade de vôo e distância. O principal objetivo desta bola é tornar seu jogo muito mais divertido, fácil e prazeroso.

As bolas Callaway Magna são importadas e comercializadas pela São Bento Golfe, na capital paulista, ou pelo site para todo o país.

Segundo as regras, as especificações técnicas determina que o diâmetro da bola não pode ser inferior a 42,67 mm, nem seu peso ser superior a 45,93 gramas.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software