Lista/Grade

Brasileiros disputam o IMG Academy Junior World Championships

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Jovens golfistas brasileiros disputam o IMG Academy Junior World Championships no belo campo do Torrey Pines Golf Club, na Califórnia. nos Estados Unidos, de 9 a 12 de julho.

Bento Assis

Bento Assis

Participam do torneios os jovens Bento Assis, Guilherme Ziccardi, João Bosseto, Pedro Miyata, Rafael Ziccardi, Yuji Nonaka e as meninas Maria Luiza Soares  e Marina Nonaka.

Serão três dias de torneio com a participação de mais 500 jovens golfistas.

O melhor brasileiro no primeiro dia foi Bento Assis que jogou 70 tacadas (5 abaixo) e está em segundo lugar da sua categoria, apenas uma tacada atras do líder. Pedro Miyata jogou 74 tacadas (2 acima) e está em 33 lugar.

Pedro Miyata

Pedro Miyata

Clique aqui para ver os resultados completos.

Torrey Pines Golf Course é um campo de golfe público municipal de 36 buracos na costa oeste dos Estados Unidos. Situa-se nas falésias costeiras com vista para o Oceano Pacífico, na comunidade de La Jolla, ao sul da Reserva Estadual de Torrey Pines, na cidade de San Diego, Califórnia.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software