Lista/Grade

Brasileiros cadeirantes continuam na campanha rumo ao Mundial na Espanha

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Lucas, Edson, Matheus, Aline, Alessandra, Evandro e Ademir

Lucas, Edson, Matheus, Aline, Alessandra, Evandro e Ademir

Os brasileiros cadeirantes continuam na campanha para a conseguirem recursos rumo ao torneio mundial de golfe da categoria, International Wheelchair Golf Open Championchips, que será disputado no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha, de 15 a 17 de novembro.

Segundo Juracy Barros, coordenadora do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos, as passagens já foram compradas para os golfistas e as inscrições já foram feitas. Agora falta alimentação e estadia para os cinco golfistas.

Os golfistas Ademir Lopes Rodrigues (Itu), Alessandra Nunes (SJC), Aline Bustamante (SJC), Lucas de Oliveira (SP) e Edson de Sousa (SJC), buscam verbas para cobrir as despesas durante o torneio que foram convidados.

Os golfistas cadeirantes Evando Bonocchi e Matheus Sampei, de São José dos Campos, também irão participar do torneio na Espanha, conseguiram patrocínios particulares, e não participam dessa campanha de arrecadação de fundos.

A captação de recursos está sendo feita com o apoio de vários clubes do país que doaram green fees e as vendas dos mesmos será usada para custear a participação dos golfistas brasileiros, sem apoio financeiro de nenhuma da entidades do golfe brasileiro.

Alguns dos muitos green fees a venda são Broa (300 reais), Damha (300 reais), Rivieira de São Lourenço (150 reais), e Itanhanga (400 reais) e Campo Olímpico (1.200 reais, pacote com 4 green fees e uma diária de hotel na Barra (RJ), entre outros.

Edição: 

Veja também:

Participe do III Aberto do Vila da Mata nos dias 10 e 11 de novembro Participe do III Aberto do Vila da Mata nos dias 10 e 11 de novembro
Recife Golf Weekend no Caxangá de 1 a 4 de novembro Recife Golf Weekend no Caxangá de 1 a 4 de novembro
Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá
48º Campeonato Nikkey de Golfe do Brasil reunirá 230 jogadores de todo o Brasil no PL Golf Club 48º Campeonato Nikkey de Golfe do Brasil reunirá 230 jogadores de todo o Brasil no PL Golf Club
© 2018 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software