Lista/Grade

Brasileiros cadeirantes continuam na campanha rumo ao Mundial na Espanha

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Lucas, Edson, Matheus, Aline, Alessandra, Evandro e Ademir

Lucas, Edson, Matheus, Aline, Alessandra, Evandro e Ademir

Os brasileiros cadeirantes continuam na campanha para a conseguirem recursos rumo ao torneio mundial de golfe da categoria, International Wheelchair Golf Open Championchips, que será disputado no Club de Golf Son Antem, em Mallorca, na Espanha, de 15 a 17 de novembro.

Segundo Juracy Barros, coordenadora do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos, as passagens já foram compradas para os golfistas e as inscrições já foram feitas. Agora falta alimentação e estadia para os cinco golfistas.

Os golfistas Ademir Lopes Rodrigues (Itu), Alessandra Nunes (SJC), Aline Bustamante (SJC), Lucas de Oliveira (SP) e Edson de Sousa (SJC), buscam verbas para cobrir as despesas durante o torneio que foram convidados.

Os golfistas cadeirantes Evando Bonocchi e Matheus Sampei, de São José dos Campos, também irão participar do torneio na Espanha, conseguiram patrocínios particulares, e não participam dessa campanha de arrecadação de fundos.

A captação de recursos está sendo feita com o apoio de vários clubes do país que doaram green fees e as vendas dos mesmos será usada para custear a participação dos golfistas brasileiros, sem apoio financeiro de nenhuma da entidades do golfe brasileiro.

Alguns dos muitos green fees a venda são Broa (300 reais), Damha (300 reais), Rivieira de São Lourenço (150 reais), e Itanhanga (400 reais) e Campo Olímpico (1.200 reais, pacote com 4 green fees e uma diária de hotel na Barra (RJ), entre outros.

Edição: 

Veja também:

Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Campeões da 12ª etapa do Iguassu Golf Tour 2018 Campeões da 12ª etapa do Iguassu Golf Tour 2018
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
Festa dos campeões do 69º Torneio Pé Duro APG Festa dos campeões do 69º Torneio Pé Duro APG
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software