Lista/Grade

Brasil Kids abre 2018 com etapas lotadas, na Boa Vista e São Fernando

São Fernando Golf Club

São Fernando Golf Club

O Brasil Kids Golf Tour abre 2018 com etapas lotadas – 120 jogadores em cada uma delas – na Fazenda Boa Vista, em Indaiatuba, e no São Fernando, em Cotia, neste final de semana, dias 17 e 18 de março, respectivamente, e com novos patrocinadores que chegam para comemorar o novo status do circuito para meninos e meninas de até 14 anos, que tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe e que, a partir deste ano, passa a integrar o calendário da US Kids Golf Fundation e a classificar os melhores jogadores para o US Kids World Championship, o Mundial da categoria.

Como membro dos “Local Tours” internacionais do US Kids, o Brasil Kids Golf Tour vai garantir aos campeões gerais de cada categoria de idade, após as seis etapas deste primeiro semestre, o Burgundy Status, o segundo mais importante do circuito, que dá direito a convite para jogar no Mundial Kids. A única exigência é que esses campeões atinjam, em no mínimo duas etapas, o índice técnico de sua categoria (Scoring Requirement), que varia conforme a idade e distância dos tees.

O patrocínio da agência de turismo My Viagens é justamente para levar os brasileiros ao Mundial Kids. A My Viagens dará passagens aéreas de ida e volta para os EUA aos cinco campeões que conseguirem o melhor desempenho em relação ao Scoring Requirement de sua categoria. O Mundial Kids vai ser jogado de 2 a 4 de agosto, em Pinehurst, na Carolina da Norte, o maior complexo de golfe dos EUA, como nove campos, incluindo o nº 2, que já sediou três vezes o US Open (1999, 2005 e 2014) e volta a recebê-lo em 2024.

Hole-In-One Caloi e The ClubHouse – Mas as novidades não param por aí. Este ano, haverá o Hole-In-One Caloi que vai dar uma bicicleta para o primeiro jogador que embocar de primeira em um dos dois buracos de par 3 da segunda metade do campo usado o Brasil Kids Golf Tour.

Além disso, o The ClubHouse dará, na primeira etapa do circuito, um voucher para que cada jogador possa jogar e conhecer seu espaço nos Jardins, em São Paulo, e treinar no mesmo simulador que jogadores como Jordan Spieth e Tiger Woods treinam.

Os horários de saída serão divulgados dois dias antes de cada etapa. Eles serão publicados tanto no site do Brasil Kids Golf Tour (https://brasilkidsgolftour.com), como no site da US Kids Golf (http://www.uskidsgolf.com/499501/sao-paulo-br). Este ano, as saídas serão das 8h30 às 12h30 pelo tees do 1 e do 10.

Patrocinadores – O Brasil Kids Golf Tour 2018 tem patrocínio ouro de Bradesco Private Bank, Shopping SP Marketing, Polaris Investimentos e Grupo Financial; patrocínio prata de MW2 Group, Neugebauer, e Rojas e Siqueira Advogados; apoios de Saúde a Qualquer Hora, Águas Prata, My Viagens e Eventos, Caloi e The ClubHouse; e colaboração da Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paulista de Golfe.

Edição: 

Veja também:

Primeira etapa do Tour Brasileiro de Golfe Profissional no Guarujá. Aberto também para golfistas amadores Primeira etapa do Tour Brasileiro de Golfe Profissional no Guarujá. Aberto também para golfistas amadores
Herik Machado e Micaela Farah são campeões do 88º Campeonato Amador do Brasil Herik Machado e Micaela Farah são campeões do 88º Campeonato Amador do Brasil
Fernando Vieira dos Santos e Leticia Mont’Serrat  vencem o Aberto do Ibiúna Fernando Vieira dos Santos e Leticia Mont’Serrat vencem o Aberto do Ibiúna
38ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Vila da Mata, dia 11 de agosto 38ª Taça Associação Paulista de Golfe (APG) será realizada no Vila da Mata, dia 11 de agosto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software