Lista/Grade

Bananeiras recebe 7º Aberto de Golfe da Paraíba

Águas da Serra Golf Club,

Águas da Serra Golf Club,

O golfe continua se expandindo no Brasil. Prova disso é a realização, entre os dias 25 a 27 de maio, da 7ª edição do Aberto de Golfe da Paraíba, que vai acontecer no Águas da Serra Golf Club, na cidade turística de Bananeiras, na Paraíba.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de maio. São esperados golfistas do Nordeste e do Sudeste para a competição.

O torneio será disputado em 36 buracos, nos dias 26 e 27 de maio. O dia 25/05 está reservado para o treino dos jogadores inscritos. No dia 26, após a primeira rodada, acontecerá a abertura do evento, com almoço especial e as 19:00hs, show de música ao vivo. No dia 27, haverá a cerimônia de encerramento e a entrega de prêmios imediatamente após os jogos.

Inaugurado em março de 2011, o campo foi desenhado por Sebastião Neres, da Neres Golf. Está localizado a 140 km da capital João Pessoa e a 150 km de Natal (RN). Tem 9 buracos e desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores.

Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green.

O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todo o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens.

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 665 lotes de 450 m² a 8.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo.

O torneio terá o patrocínio de Sicredi, Bahia Golf Car – Club Car, e apoio de Icatu Seguros, Go Trade, Aesthetic Day Clinic, LTL Empreendimentos, Frango Bom Todo, Terras São José Golfe Clube, Three Marie, Mondovino, Golf Travel, Paris Elysees, Decorando Idéias, ESPN, CBG, FEPEG, Águas da Serra Golf Club.

A organização é da Neres Golf. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: aguasdaserragolfclub@gmail ou pelos telefones (83) 99191-1087 (Secretaria do Clube) ou (11) 2715-3853 (Neres Golf).

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software