Lista/Grade

Aquiraz Riviera realiza torneio de golfe para crianças

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O golfe é um esporte para todas as idades. Em meio à formação de novos jogadores e calendário cada vez mais consolidado do esporte no Ceará, o Aquiraz Riviera promove o Torneio Infantil, no próximo sábado (22). As crianças jogarão a competição no formato de 9 buracos.

Além disso, o sábado também será oportunidade de as crianças terem o primeiro contato com o esporte. Aquelas que estiverem no Hotel Dom Pedro Laguna, nos condomínios dentro do complexo, nas casas ou filhos de sócios poderão ter a primeira aula de golfe das suas vidas. Depois da teoria, eles jogarão um campeonato de tacadas curtas no putting green, com um mini torneio de 2 buracos.

O golfe ajuda no desenvolvimento do raciocínio lógico, maior precisão nos movimento de coordenação motora e concentração.

O campo de golfe do Aquiraz Riviera é do tipo golf links e possui 18 buracos. É composto por dois percursos de 9 buracos cada, denominados Dunes & Ocean Golf Course. Tem sido elogiado por todos que o conhecem e que o classificam como um dos melhores do Brasil.

O Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, filiado à Federação Pernambucana de Golfe, congrega os amantes do esporte e promove competições a níveis regionais, nacionais e internacionais.

Sobre o Aquiraz Riviera

 O Aquiraz Riviera é considerado o maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, ocupando uma área total de 285 hectares que se distribuem, além do campo de golfe, em áreas hoteleiras e residenciais de alto padrão. Somente as áreas de proteção ambiental somam 58 hectares e a frente para o mar, exclusiva, possui 1.850 metros de extensão.

O empreendimento foi concebido e é desenvolvido por um consórcio luso-brasileiro composto pela DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas que tem a concessão dos Cassinos do Algarve, em Portugal).

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software