Lista/Grade

Aquiraz Riviera realiza 8ª Copa de Golfe Interclubes do Norte e Nordeste nos dias 1º e 2 de setembro

Aquiraz Riviera Foto: divulgação

Aquiraz Riviera
Foto: divulgação

O Complexo Aquiraz Riviera recebe a 8ª edição da Copa de Golfe Interclubes do Norte e Nordeste nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro.

O evento contará com quase 100 competidores, profissionais e amadores, distribuídos em 14 equipes. A competição terá categoria única, stroke play por equipe, em 36 buracos.

O torneio tem o apoio da Confederação Brasileira (CBG) e da Federação Pernambucana de Golfe.

O campo do Aquiraz Riviera possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas. O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo ao mínimo a movimentação de terras e aproveitando ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

Além de conferir gratuitamente as disputas entre os competidores, o público também poderá participar de uma clínica de golfe, no sábado (1º), na qual professores darão aulas para quem tiver interesse em conhecer a modalidade na prática. Na noite de sábado, a programação ainda contará com o III Riviera Lounge, no Clube de Golfe. A festa terá o cantor Anderson Vass e o Dj Marciano Djow como as principais atrações.

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.800 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pela Família M. Dias Branco e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna – Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Aquiraz Riviera

Aquiraz Riviera

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior
2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club 2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança
Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software